Durante um período de tempo limitado, todos os utilizadores da Origin, a plataforma de distribuição digital da Electronic Arts, podem adicionar à sua conta e descarregar de forma gratuita o jogo o jogo Peggle.

Depois de Dead Space, Plants vs. Zombies Game of the Year Edition e Battlefield 3, Peggle é mais uma oferta de uma iniciativa que a EA intitula "On the House", através da qual serão disponibilizados jogos completos, expansões e outros conteúdos, sem qualquer custo para os utilizadores da Origin.

Lançado em setembro de 2007 pela PopCap Games, Peggle é um jogo de puzzles onde o jogador tem como missão atirar e limpar os pinos laranja para conseguir alcançar a "Extreme Fever" equanto 10 professores bizzaros o ajudam a avançar. Conquiste 55 níveis e exerça 10 poderes mágicos no modo de aventura.


Ponha a suas habilidades à prova em 75 desafios enquanto acumula pontos bónus e tiros de estilo. Enfrente ainda amigos ou o computador no modo de duelo. Peggle é uma mistura épica de sorte e habilidade que já que foi colocada no "Top 5 jogos mais viciantes de todos os tempos!"

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1928 vezes Modificado em Abr. 18, 2018
Tagged em
Top