A DICE revelou esta semana os detalhes de "Night of Endor", a atualização que chegará a Star Wars Battlefront II no próximo dia 18 de abril aos PCs, PlayStation 4 e Xbox One.

Com a chegada desta atualização, os jogadores poderão entrar num novo modo de tempo limitado, desbloquear looks especiais através de Crystals e/ou Credits, e muito mais.

Quer o jogador inicie a sua jornada como Ewok, que defende a sua terra natal e persegue o inimigo Imperial, ou como um stormtrooper, que combate para escapar às emboscadas, poderá lutar durante a noite pelo controlo de Endor, no novo modo Ewok Hunt.

Em Ewok Hunt, o jogador começa como Ewok ou inserido num grupo de stormtroopers. A emboscada irá iniciar quando Ewoks atacarem stormtoopers de forma inesperada, usando lanças, Wisties, ou outras habilidades que irão derrubar os oponentes. Cada stormtooper derrotado tornar-se-á num Ewok, que irão multiplicar-se até que as forças do Império estejam totalmente eliminadas, altura em que a celebração dos Ewok poderá começar. No entanto, o treino superior e o poder de fogo dos stormtroppers estará equilibrado com o dos Ewoks. Armados com uma panóplia de armas e lanternas para furar a escuridão, os jogadores devem aguentar firme a emboscada dos Ewok se quiserem sobreviver até à chegada de uma equipa de resgate.

 

A integrar também este lançamento, os Crystals irão regressar a Star Wars Battlefront II como uma forma dos fãs conseguirem desbloquear aparências, incluindo Endor Leia e Endor Han. A moeda real apenas poderá ser utilizada para a compra de Crystals, que serão apenas redimíveis para looks (sabe mais sobre Crystals no nosso FAQ). Os Credits são ganhos durante o decorrer do jogo e também apenas poderão ser redimidos para aparências. Nesta atualização, estarão mais de 50 looks adicionais, disponíveis para personalizar as unidades (sabe mais sobre looks, curiosidades, e detalhes sobre esta atualização na Community Transmission).

Star Wars Battlefront II é desenvolvido por três poderosos estúdios – DICE, Criterion Games e Motive Studios – e em parceria com a Lucasfilm, oferece três vezes mais conteúdo que o seu antecessor. Abrangendo as três eras cinemáticas, o videojogo permite aos jogadores viverem as mais intensas e profundas fantasias de Star Wars como um verdadeiro storm trooper, um piloto exímio no combate no espaço, e um herói épico que domina a frente de batalha.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1718 vezes
Top