Preparando o lançamento do quinto episódio da série Far Cry da Ubisoft, a 27 de março, a Trust e a Ubisoft colaboraram para proporcionarem aos jogadores uma experiência de jogo completa. 

No mais recente episódio da série Far Cry, o líder do culto Joseph Seed apoderou-se da área, outrora pacífica, de Hope County, em Montana. Cabe a si liderar a resistência e libertar os habitantes das garras do violento culto.

Para lidar com os brinquedos épicos do jogo que caracterizam o Far Cry, a Trust e a Ubisoft reuniram num conjunto o mais recente equipamento para jogos e uma cópia digital gratuita da edição standard para PC.

No maior lançamento de sempre da série Far Cry, o jogador terá ao seu dispor armas, veículos e, acima de tudo, armas de fogo e Fangs for Hire. Para tirar proveito de tudo isto, foram criteriosamente selecionados cinco conjuntos diferentes para jogos. Antes ainda da data de lançamento oficial do Far Cry 5, estes conjuntos já estão disponíveis nas lojas. Os gamers podem escolher o seu equipamento preferido e descarregar o jogo no momento em que é lançado.

O primeiro conjunto inclui os Auscultadores com Vibração de Graves Creon com som surround 7.1 virtual, o rato para jogos RGB total Heron e a edição especial do tapete para rato decorado com gráficos exclusivos do jogo. Os gamers também podem optar pelo conjunto constituído pelo rato RGB Laban, os auscultadores Multiplataforma Creon e a edição especial do tapete para rato, a complementar o conjunto. A outra opção de áudio é o conjunto de auscultadores Dion. Estes auscultadores com vibração de graves e som surround 7.1 permitem identificar com exatidão os inimigos no jogo.


Comodamente sentados numa cadeira de jogador, os jogadores estão prontos para enfrentar o inimigo mais implacável de sempre na história do Far Cry. A Trust reuniu num conjunto as cadeiras para jogos Ryon e Resto com o voucher gratuito. Estas cadeiras totalmente ajustáveis irão proporcionar o conforto ergonómico necessário durante longas sessões de jogo. Tanto a Ryon ou a Resto irão acomodar qualquer jogador no verdadeiro estilo gamer.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2306 vezes
Tagged em
Top