A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o novo rato ótico de gaming ROG Gladius II Origin. Mantendo o design ergonómico do ROG Gladius, este é o terceiro da linha e não inclui o botão lateral de DPI target, adequando-se a vários tamanhos de mãos e formas de agarrar, para garantir o maior conforto.

Tamanho excelente, desempenho excelente

O ROG Gladius II Origin foi desenhado para proporcionar uma performance de topo aliada a conforto. Tem por isso um sensor de alta qualidade Pixart PMW3360 com 12.000 DPIs para garantir que cada movimento do rato é traduzido com exatidão no cursor. Os painéis de borracha em ambos os lados, inspirados no estilo Maya, aumentam o controlo sob os movimentos do rato.

 

Design exclusivo para facilitar a substituição do interruptor

O ROG Gladius II Origin tem um design de socket com encaixe sem ferramentas que permite aos jogadores alternarem facilmente entre os interruptores do rato para obter graus de resistência e feedback distintos. Esta característica permite aumentar o tempo de vida do rato, uma vez que os interruptores danificados podem ser substituídos. Com interruptores Omron pré-instalados preparados para 50 milhões de cliques, juntamente com um par extra de interruptores Omron fabricados no Japão para alterar a resistência dos cliques, este rato permite a personalização das configurações para que seja ajustado às diversas necessidades de cada jogador. 

Vem ainda com botões da esquerda e direita de rato separados do chassis, reduzindo a força necessária para iniciar cada clique e garantindo um feedback mais tátil. O interruptor DPI permite realizar ajustes no nível de sensibilidade e a roda de scroll com encoder Alps permite fazer scrolling de forma rápida e suave.

 

ASUS Aura Sync e software ROG Armoury

Com três zonas de iluminação, o ROG Gladius II Origin permite que os jogadores personalizem os efeitos de luzes e cores e sincronizar a iluminação do rato com outros equipamentos compatíveis com Aura Sync para um cenário de gaming sincronizado. Os utilizadores podem ainda usufruir do software ROG Armoury para ajustar os efeitos de luz, botões, entre outras configurações técnicas e ter acesso a estatísticas do hardware para uma melhor análise do jogo.

 

Design destacável para aumentar a mobilidade

O ROG Gladius II Origin inclui um cabo destacável e dois tipos de cabos, bem como uma bolsa almofadada da marca para proteger o equipamento e por questões de conveniência. O cabo extra elimina a necessidade de retirar o cabo principal do computador – para que os jogadores possam facilmente meter o seu rato na bolsa quando precisarem.

 

Disponibilidade e preço

O ASUS ROG Gladius II Origin já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 89.90 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2135 vezes
Tagged em
Top