Bravo Team, o novo título da Supermassive Games para o PlayStation®VR, acaba de receber um novo trailer, localizado em português.

O tão aguardado first person shooter dos autores de Until Dawn, Until Dawn: Rush of Blood e The Inpatient (lançado em Portugal no passado dia 24 de janeiro), chega a Portugal no próximo dia 7 de março, e potencia ao máximo a espetacular experiência imersiva do PlayStation®VR.

O trailer foca-se sobretudo na jogabilidade de Bravo Team, destacando as vantagens da utilização do Controlador de Mira PSVR®, que proporciona uma experiência ainda mais realista.

Num território totalmente hostil, e com o exército do seu próprio país contra o jogador, Bravo Team coloca o jogador no epicentro de uma batalha implacável onde cada tiro conta, numa experiência frenética que pode ser disfrutada a sós ou com um amigo, através do modo cooperativo online.

 

Lançado em 2016, o sistema de realidade virtual PlayStation®VR conta já com mais de 2 milhões de unidades vendidas, e mais de 12.2 milhões de títulos vendidos, num catálogo de mais de 150 jogos e experiências.

Bravo Team, PEGI 16, chega em exclusivo ao PlayStation®VR no dia 7 de março.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1778 vezes Modificado em Mar. 06, 2018
Top