Uma vez mais, a Electronic Arts anunciou o regresso ao coração de Hollywood com a EA PLAY 2018. No centro da EA PLAY estão fantásticos jogos, experiências divertidas e milhares de jogadores que dão vida às comunidades de gaming. Neste verão, o evento de três dias irá incluir ainda mais marcas da EA, mais zonas de jogo, e entretenimento como nunca antes visto. Se estiveres a assistir a partir de casa, senta-te na fila da frente porque a EA.com irá anunciar todas as novidades, behind-the-scenes, e conteúdo em direto para levar os jogadores ao profundo mundo dos jogos. Ou opta por assistir através de alguns dos maiores criadores de comunidades do mundo, seja o YouTube, Twitch, Facebook, Twitter, ou tantos outros. Estes são os maiores jogos do ano, e alguns dos maiores nomes de social media, a nível mundial, estarão a fazer vlogging e streaming diretamente a partir do evento.       

 

  • Onde: Hollywood Palladium
  • Quando: 9 – 11 de junho, 2018
  • Horário: Sábado 22h – 04h; domingo e segunda-feira 18h – 04h

 

Na EA PLAY 2018, os jogadores que procuram ação, terão a oportunidade de experimentar o próximo Battlefield™, as próximas novidades dos jogos da EA SPORTS™, e poderão ainda espreitar o novo jogo de ação, Anthem™. Para algo mais descontraído, poderão jogar The Sims™ 4, bem como os maiores hits da EA para telemóvel. Para todos os que conseguirem ir até Hollywood, haverá bastante para visitar: centenas de zonas de jogo, fantásticas demos, imensas experiências para todos os presentes e famílias, incluindo música, arte, comida, souvenirs, e entretenimento.

Os bilhetes estarão disponíveis nesta primavera. A EA irá apresentar um novo sistema de bilhetes de forma a proporcionar aos jogadores um melhor acesso à zona dos seus jogos preferidos. Fica atento às próximas semanas e meses para saberes mais sobre a EA PLAY 2018, incluindo disponibilidade de bilhetes, entretenimento, programa, e muito mais.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2264 vezes
Top