A Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, revelou hoje a nova entrada para a sua linha Razer Broadcaster dedicada a equipamento de nível profissional para stream, o microfone Razer Seiren Elite.

O Razer Seiren Elite é um microfone dinâmico USB que inclui caraterísticas de nível profissional para proporcionar elevada qualidade de áudio a quem faz transmissões em direto e vídeos no YouTube. O design com uma cápsula, combinado com filtro e limitador integrados permite um tom de voz rico e macio que anteriormente só podia ser alcançado com equipamento de transmissão topo de gama.


O Razer Seiren Elite utiliza uma cápsula dinâmica singular e padrão de captura cardioide para gravação precisa de uma extensa gama de frequências. O filtro passa-alto integrado remove indesejadas vibrações de baixa frequência, como ruído das ventoinhas ou ar condicionado. E quando o entusiasmo ultrapassa os limites, um limitador digital/analógico irá ajustar automaticamente os ganhos de áudio para prevenir distorção e popping, mantendo streams e gravações equilibradas em termos de som.


"Grande parte dos microfones de qualidade profissional requerem equipamento de gravação adicional, como misturadores e conversores, para que o som chegue ao PC,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “O Razer Seiren Elite soluciona esse problema, permitindo que os streamers se foquem no seu conteúdo e deixem que o Seiren Elite cuide do áudio.”
 
O Razer Seiren Elite simplifica o processo de instalação sendo uma simples operação Plug and Play, sem misturadores externos, amplificadores ou conversores de sinal. O Razer Seiren Elite é a mais recente entrada para a linha Razer Broadcaster, que inclui a Razer Kiyo, uma câmara para stream com anel de luz incorporado, vencedora do prémio de Inovação Tom’s Guide para periféricos e Escolha do Editor do Laptop Mag em 2017.

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 275 vezes

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top