A Titan Forged Games, Lda., uma pequena empresa independente Portuguesa de desenvolvimento de video jogos, lançou hoje o primeiro episódio da sua novela Mexicana “Tank De La Muerta”, um teaser de Tanks Meet Zombies, o seu próximo jogo.

A história de Tank De La Muerta centra-se no amor entre Sofia, um dos Tanques, e Enrique, um Zombie inimigo comum. O seu amor é puro, proibido, visto com desdém e, provavelmente, biologicamente impossível. No desenrolar da história, várias das personagens do jogo entram em cena e colidem, quando todos tentam ultrapassar preconceitos para apoiar os seus amigos.

Tanks Meet Zombies, por outro lado, passa-se dois dias após a conclusão da novela. Enquanto um tanque, tens de curtir a Noite e conhecer novos Zombies da única maneira que um Tanque pode: via devastação, destruição completa e carnificina. Com mais de 10 armas desbloqueáveis e 5 tanques para descobrir, os jogadores podem arrasar com os seus pares nos vários ambientes do jogo, derrotando bosses (helicópteros armados com modems de 56Kb, aranhas matriarcas gigantes e mais) pelo caminho.

Mas como é que se pode curtir a Noite sem outros amigos tanques? Em Tanks Meet Zombies, podes juntar-te localmente com até 3 outros amigos adicionais e “co-ompetir” o teu caminho pelo meio dos 3 modos do jogo: Campanha, Arcade e Survival. O jogo tem, ainda, um modo Versus para que Tanques possam competir pelo afeto de qualquer zombie que os atraia.

Tanks Meet Zombies será lançado a 14 de Fevereiro de 2018.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2535 vezes Modificado em Jan. 10, 2018
Tagged em
Top