A especialista em monitores AOC divulga oficialmente hoje o seu programa global de patrocínio de esports, estabelecendo uma parceria com a G2 Esports, uma das maiores e mais bem sucedidas organizações de esports em todo o mundo. Fundada em 2013 pelo famoso jogador professional Carlos ‘ocelote’ Rodriguez, a G2 Esports conseguiu impor-se rapidamente como um titã do circuito europeu em vários eventos de esports internacionais, detendo um histórico impressionante que conta já com 79 títulos conquistados. A AOC está a preparar-se para aumentar este número fornecendo os monitores de gaming mais rápidos de sempre.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria estabelecida com a G2 Esports”, sublinha Stefan Sommer, diretor da área de Marketing & Business Management Europe na AOC. “Trabalhar ao lado das melhores equipas de esports inspira-nos, muda a forma como abordamos o design dos nossos produtos e ajuda-nos a identificar qual o conjunto de funcionalidade se ajusta melhor a cada género ou título. A G2 garante um espaço de treino soberbo e excelentes condições aos seus jogadores, e por isso estamos ansiosos por responder a estes padrões de qualidade elevados com a nossa série premium AGON.”

A G2 Esports é respeitada em todo o mundo não só devido ao seu sucesso em torneios e ligas internacionais, mas também por conseguir reunir repetidamente verdadeiros talentos mundiais em cada uma das suas equipas – seja na League of Legends, CS:GO, Hearthstone, PUBG ou Rocket League.

Ao longo de 2017 a equipa de League of Legends da G2 conseguiu arrecadar o primeiro lugar consecutivamente nas temporadas da primavera e do verão das European Championship Series’ (EU LCS), e um segundo lugar no prestigiado torneio Mid-Season Invitational (MSI).

Em fevereiro, a G2 Esports criou um alinhamento CS:GO que ficou conhecido como a “legendary French super team”. A equipa conseguiu conquistar troféus muito disputados no DreamHack Masters 2017 e no ESL Pro Series Season 5 – apesar de 2017 ter sido o seu ano de estreia.

O fundador e CEO da G2, Carlos ‘ocelote’ Rodriguez, destaca: “Todos na G2 Esports estão verdadeiramente empolgados com esta parceria estabelecida com a AOC. O envolvimento de jogadores profissionais no desenvolvimento dos melhores ecrãs para gaming é essencial e estamos muito satisfeitos por colocarmos as nossas estrelas mundiais a ajudarem a AOC a atingir a perfeição. Acreditamos que a nova série premium de ecrãs AGON que recebemos - AG251FZ – com uma taxa de atualização extremamente rápida será um elemento vital para a criação de um ambiente de treino perfeito. Sabemos melhor que ninguém que o talento sem trabalho árduo e muito treino é inútil. Não temos dúvidas que esta crença e determinação irão conduzir-nos a muitas vitórias em 2018. As nossas equipas estão mais ávidas que nunca e estamos muito contentes por termos ao nosso lado parceiros que acreditam na nossa ambição e que estão sempre dispostos a ajudar-nos a seguir em frente.

Segundo o acordo de patrocínio, a AOC vai equipar o espaço de treino da G2 com os monitores de gaming topo de gama AG251FZ, que oferecem uma inacreditável taxa de atualização de 240 Hertz e um input lag de 1ms. “Os olhos dos pilotos treinados conseguem percepcionar uma atualização das frames a uma taxa de aproximadamente 200 por segundo. Estudos recentes sugerem que os profissionais de esports conseguem atingir valores semelhantes durante os jogos de maior intensidade. Como tal, vamos oferecer à G2 os painéis mais rápidos do mercado – dando-lhes o que necessitam para atingirem todo o seu potencial”, acrescentou Sommer.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2098 vezes
Tagged em
Top