Foi anunciado esta semana o MOCHE XL eSPORTS, o primeiro grande evento internacional de eSPORTS e Digital Life em Portugal, que se realiza em junho do próximo ano, e que contará com o maior prize pool de sempre no nosso país para este tipo de torneios: 100 mil euros.


A marca do grupo Altice, líder no segmento jovem em Portugal, depois de criar o MOCHE LEGEND o primeiro tarifário com oferta para Gamers e de coproduzir as duas maiores Ligas Nacionais de eSPORTS: MOCHE LPLOL (Liga Portuguesa League of Legends) e MOCHE LPGO (Liga Portuguesa CS:GO), vem agora anunciar o maior evento de eSPORTS alguma vez realizado em Portugal, com data marcada para os dias 9 e 10 de junho de 2018, na Altice Arena.

O MOCHE XL eSPORTS estreia o formato de torneio/espetáculo dos grandes eventos internacionais de eSPORTS, com 2 palcos inéditos em Portugal, em termos de dimensão, de competições League of Legends e CS:GO, um palco para competição do maior jogo mobile do momento, Clash Royale e um palco para o jogo FIFA’18. Todas as competições serão abertas a equipas e jogadores internacionais.

O evento contará com quatro grandes palcos de competição, um espaço para o regresso das LAN Parties da XLParty, um palco dedicado à comunidade gamer, com apresentação de startups de jovens criadores, conferência “eSPORTS”, promoção de equipas e casters, lançamentos de videojogos, novas tecnologias e retrogaming, diversas zonas onde os visitantes poderão experimentar as mais recentes novidades do gaming e da tecnologia, bem como contactar com youtubers e streamers nacionais e internacionais.

Este evento conta com a produção da E2tech, responsável pela produção da Lisbon Games Week e XLparty, e a RTP e o portal SAPO como Media Partners.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1831 vezes Modificado em Nov. 18, 2017
Tagged em
Top