A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma campanha promocional relacionada com o famoso jogo Assassin's Creed© Origins. Na compra de algumas placas gráficas e monitores de gaming ROG, bem como de alguns monitores de gaming ASUS, os compradores vão poder receber o jogo Assassin's Creed© Origins - a mais recente atualização da franquia Assassin’s Creed. Para além da promoção, a ROG apresenta uma edição especial da placa gráfica Strix GeForce GTX 1080 Ti dedicada ao jogo - uma versão exclusiva e limitada desta linha de placas gráficas ASUS.

Limitado a um stock de 500 unidades e disponível apenas na região europeia, este pacote inclui uma versão única da Strix GeForce® GTX 1080 Ti com o emblema do Assassin’s Creed, e um chave do jogo gratuita, para além de uma caixa exclusiva com arte que retrata um cenário egípcio protagonizado no mais recente jogo da saga Assassin’s Creed. O olho icónico do ROG junta-se à marca Assassin's Creed numa parede traseira de hieróglifos que aparenta ser esculpida em granito, enquanto a parte frontal apresenta uma mortalha que remete para as ferramentas de cobre usadas originalmente para criar essas gravuras misteriosas - preparando o cenário da longa jornada que está por vir para o Bayek de Siwa.

A Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin's Creed Origins está preparada para gaming em realidade virtual (RV) com uma performance ultra rápida, um arrefecimento avançado e um estilo personalizado. Potenciada pela última versão de GPU da NVIDIA® GeForce® GTX 1080 Ti e por uma velocidade de relógio boost de 1708MHz em modo OC, a Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins oferece uma performance 5% mais rápida em 3DMark Fire Strike Extreme.

 

Produtos considerados na campanha: placas gráficas e monitores de gaming ROG e monitores de gaming ASUS

Os fãs de gaming são convidados a descobrir a história original do Assassin’s Creed Brotherhood com o hardware de gaming da ASUS e marca ROG. As placas gráficas de gaming que estão elegíveis para a promoção Assassin’s Creed Origins são:

- ROG Poseidon GeForce GTX 1080 Ti

- Série ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti Series

- Série ROG Strix GeForce GTX 1080

- Série ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti

- Série ROG Strix GeForce GTX 1070

- Série ROG Strix GeForce GTX 1060

Já os monitores de gaming elegíveis são:

- Série ROG Swift e ROG Strix

- Série ASUS MG

- Série ASUS VG

- Série ASUS VP

Todas as placas gráficas mais recentes ASUS e ASUS ROG ultrapassam os requisitos recomendados para o Assassin’s Creed Origins, garantindo aos gamers uma experiência de jogo envolvente e intensa rica em detalhes.

 

Performance exclusiva e estilo tecnológico: MaxContact, FanConnect II, Aura Sync e GPU Tweak II

A Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins vem recheada de tecnologias exclusivas ROG e ASUS, incluindo a mais recente MaxContact, a tecnologia GPU-cooling pioneira no mercado, com um dissipador de calor de cobre melhorado que fornece uma superfície dez vezes mais plana para uma área de contato até duas vezes maior com a GPU comparativamente aos dissipadores de calor tradicionais, resultando numa transferência térmica melhorada. Juntamente com três ventoinhas wing-blade 0dB com design patenteado, esta nova placa gráfica de edição limitada oferece uma performance 30% mais fresca e três vezes mais silenciosa, comparativamente a placas gráficas de referência. A ASUS FanConnect II vem equipada com conectores para ventoinhas com controlo híbrido e opções de otimização GPU Tweak II para proporcionar o melhor arrefecimento do sistema. Tecnologia Auto-Extreme, exclusiva a esta indústria, com componentes 10+2 phase Super Alloy Power II que garantem uma qualidade premium e fiável.

A Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins vem ainda com a sincronização ASUS Aura Sync RGB LED, permitindo uma total personalização do sistema. As portas HDMI preparadas para RV permitem aos jogadores desfrutar deste tipo de experiências em qualquer altura, sem que seja necessário trocar de cabos, para um jogo com maior envolvência. A aplicação GPU Tweak II com XSplit Gamecaster proporciona capacidades de afinação de performance intuitivas e difusão dos jogos em tempo real.

 

Disponibilidade e preço

O período da campanha termina às 23H59 do dia 31 de dezembro de 2017, sendo limitada ao stock existente. As compras efetuadas durante esse período receberão um código ASUS das lojas elegíveis. A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin's Creed Origins já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 750 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2252 vezes
Tagged em
Top