A Electronic Arts Inc. anunciou hoje que a expansão de The Sims™ 4 Cats & Dogs está agora disponível em todo o mundo para PC e Mac, e, a 17 de novembro, The Sims 4 estará disponível para Xbox One e PlayStation® 4.

A nossa equipa tem trabalho bastante para desenvolver The Sims 4 Cats & Dogs e The Sims 4 para consola, e estamos super orgulhosos em oferecer excelentes e gratificantes experiências à nossa incrível comunidade, através das múltiplas plataformas”, comentou Joe Nickolls, General Manager da Maxis. “Oferecer aos fãs uma variedade de maneiras de entrar no universo de The Sims é, para nós, uma grande prioridade, e estamos otimistas porque também isso nos permite crescer”.

Em The Sims 4 Cats & Dogs, os jogadores poderão criar o seu animal perfeito com uma personalidade e características únicas, enquanto descobrem novas atividades para desfrutar na encantadora cidade litoral de Brindleton Bay.

Sabemos o quanto a nossa comunidade gosta dos seus animais na vida real e, agora, estamos entusiasmados por poder trazer para o mundo de Sims os seus companheiros de quatro patas”, disse Lyndsay Pearson, Executive Producer de The Sims. “Cats & dogs foi, desde sempre, um importante componente em qualquer edição de The Sims, e estamos verdadeiramente felizes em poder trazer estes nossos queridos amigos até The Sims 4”.

Com a nova ferramenta Create a Pet, poderás criar e personalizar o animal mais expressivo e distinto de sempre, escolhendo a partir de uma lista variada de raças de cães e gatos (ou um mix), para oferecer a cada um look único. Os jogadores poderão também personalizar o pelo dos seus cães ou gatos através de uma variedade de padrões, pintando diretamente ou manipulando o seu look com manchas, riscas e detalhes que farão com que o teu animal se diferencie de todos os outros.

 

Pela primeira vez em The Sims, veste cães e gatos com divertidas roupas e acessórios enquanto experiencias as surpresas deliciosas que os animais trazem ao teu quotidiano. Ajuda os Sims a criarem relações especiais, treina e joga com os teus animais, e vê como eles exibem a sua personalidade, tal como os seus comportamentos tão característicos. Para além disso, os fãs poderão proteger e cuidar dos animais ao realizarem os seus sonhos e abrirem a sua própria clínica veterinária, tornando-se nos médicos de animais mais promissores da cidade.

Mas não terminamos por aqui! A 17 de novembro, The Sims 4 será lançado para Xbox One e PlayStation® 4 em todo o mundo, estreando-se nestas plataformas que os jogadores tanto gostam. Uma seleção inicial de Packs favoritos para download estará disponível no lançamento para compra individual, como The Sims 4 City Living Expansion Pack, The Sims 4 Vampires Game Pack, The Sims 4 Perfect Patio Stuff Pack e The Sims 4 Vintage Glamour Stuff Pack.

Desenvolvido por Maxis e em parceria com a talentosa equipa de Blind Squirrel Games, The Sims 4 oferece, aos jogadores de consola, a mesma conectividade emocional e um gameplay único com base do jogo de PC, bem como um número de atualizações de conteúdos adicionais ao jogo base após o lançamento, que inclui piscinas, novas carreiras, e o estágio de vida entre recém-nascido e criança: os bebés. Os jogadores poderão criar e controlar os seus Sims a partir do conforto do sofá enquanto escolhem o seu penteado, exploram aspirações de vida, e moldam os momentos divertidos da vida dos Sims.

The Sims 4 estará disponível a 17 de novembro para Xbox One e PlayStation® 4. The Sims 4 City Living Expansion Pack, The Sim 4 Vampires Game Pack, e The Sims 4 Vintage Glamour Stuff Pack estarão também disponíveis para compra em formato digital.

The Sims 4 Cats & Dogs está agora disponível para PC e Mac. Para além disso, novos jogadores poderão adquirir The Sims 4 Plus Cats & Dogs Bundle por um preço especial que inclui The Sims 4 e The Sims 4 Cats & Dogs para PC e Mac.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 258 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top