A Ubisoft está, até ao dia 13 deste mês, a oferecer o popular jogo Watch Dogs para PC.

Para quem não conhece, o primeiro jogo da “saga” Watch Dogs centra-se em Aiden Pierce, um hacker que procura vingança, após perder a sua sobrinha um acidente de carro orquestrado por 2 assassinos. A ação desenrola-se em Chicago, onde tudo é observado 24 horas por dia por um sistema chamado de ctOS, um sistema criado pelo governo americano.

Os interessados em poderem descarregar este jogo, têm de se dirigir ao site onde está a decorrer a promoção. Depois, basta introduzir os dados da sua conta uPlay, basta carregar no único botão do site e colocar os seus dados. Caso não possua uma conta uPlay, os interessados podem fazê-lo gratuitamente de forma bastante simples e intuitiva.

 

A campanha de oferta iniciou-se no passado dia 7 e está ativa até ao dia 13 de novembro. De notar que, assim que o jogo estiver na biblioteca do jogador, passa a ser seu de forma definitiva.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 269 vezes
Tagged em

2 Coment.

  • Ligação de comentário João Fernandes João Fernandes Nov. 10, 2017

    Olá Sergio. Basta autenticar-se com os dados da UPlay e adicionar o jogo à sua bibilioteca... gratuitamente !

    https://freetrial.ubisoft.com/promotions/watch-dogs-1/8/

  • Ligação de comentário Sergio Barbosa Sergio Barbosa Nov. 10, 2017

    Viva
    Vi esta noticia e ontem fui ao site, visto estar registado na Uplay. Contudo, tentei tudo e não consegui fazer o download do jogo pois leva-me sempre para um formulário para preencher e efectuar o pagamento do jogo.
    sabem-me dizer como efectuar o download de forma gratuita?
    Cpts,
    SB

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top