Entre os vários oradores internacionais presentes durante a 4ª edição do Lisboa Games Week (LGW), seis dos grandes developers mundiais marcarão presença no palco do Indie Dome, uma das áreas em que o LGW tem apostado muito em conjunto com os seus parceiros. Seis speakers que abordarão as suas áreas de especialização, uma oportunidade única para estudantes, game devs e jogadores de terem contacto, na primeira pessoa, com estes conceituados criadores.

Brjánn Sigurgeirsson. director da Image & Form e criador dos jogos SteamWorld, e um dos mais celebrados game developers da actualidade será um dos que irão marcar presença no Indie Dome, onde o público poderá jogar toda a sua obra, em especial o recém-lançado SteamWorld Dig 2.

Depois de pisar o palco da E3 2016 na conferência da Electronic Arts a anunciar o antecipado Fe, Klaus Lyngeled da Zoink Games, estará também presente na FIL com todos seus jogos prontos a serem experimentados durante o LGW, com destaque para Flipping Death que será lançado perto da data do evento.

O realizador e game director sul-africano Tyron van Vuuren acompanhar-se-á do seu art director Henk Scheepers para trazer a sua obra narrativa ECHOPLEX para o público português poder experimentar. O casal de criadores irlandês de The Darkside Detective, Tracey e Dave McCabe, regressam a Portugal com o seu jogo terminado, depois de terem passado parte do processo a desenvolver o seu jogo no nosso País.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 125 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top