Em jeito de promoção ao recém-lançado FIFA 18, a EA SPORTS consegue diminuir, ainda mais, a linha que separa o futebol virtual do real. Que o diga Cristiano Ronaldo, Griezmann, Dele, Thierry Henry, Thomas Müller, Rio Ferdinand, James Harden e muitas outras estrelas do desporto que se vestiram a preceito para que fosse possível capturar-lhes o movimento para o modo de jogo A Caminhada: O Regresso de Hunter.

Durante o desenvolvimento de FIFA 18, o sistema de animação capturou os detalhes dos movimentos de jogadores reais e só assim foi possível ter Cristiano Ronaldo e outros tão conhecidos jogadores a moverem-se como se estivessem a jogar na vida real. Todo o behind the scenes ficou registado nas câmaras da  EA SPORTS.

 

 

Para além disso, também este mais recente trailer revela a multiplicidade de opções existentes nesta segunda parte de A Caminhada: O Regresso de Hunter, seja a personalização do próprio Alex Hunter, a existência de novas personagens jogáveis, ou todo o conteúdo por trás das câmaras do elenco das estrelas participantes, como Cristiano Ronaldo, James Harden ou Thierry Henry.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 148 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top