A Nerd Monkeys, uma produtora de videojogos com sede em Lisboa, anunciou na passada sexta-feira o desenvolvimento de Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades, a sequela de Crime no Hotel Lisboa, o aclamado jogo de aventura que vendeu mais de 100.000 cópias desde o seu lançamento em 2013.

Tal como a primeira eventura, Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades é um jogo criado inteiramente em pixel art, para Windows, Mac e Linux.


Com o um preço de 9.99€, o Assassino do Intercidades estará disponível internacionalmente em Português e Inglês via Steam (store.steampowered.com/app/711920), e virá acompanhado das típicas conquistas, cartas colecionáveis e, dado o enorme amor demonstrado pela banda sonora, terá novamente, temas compostos e gravadas especialmente para o Inspector Zé e o Robot Palhaço, incluindo música orquestral e rock moderno. 

Em O Assassino do Intercidades, alguém anda a matar passageiros no intercidades Lisboa-Porto, todos os dias desde terça-feira! Alguém precisa de parar o assassino! Inspector Zé e Robot Palhaço, em sentido! Está na altura de reunir as pistas, resolver os quebra-cabeças, ultrapassar obstáculos e encontrar o culpado antes de chegar à estação final!

 

Classifique este item
(2 votos)
Ler 233 vezes

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top