A Cooler Master, líder em design e produção de componentes para computadores e periféricos, sediada em Taipé, apresenta a mais recente novidade em fontes de alimentação: A MWE Bronze.


Seja em PCs DIY (Do It Yourself) ou em um upgrade, a gama MWE foi criada para exceder as necessidades de todos os tipos de utilizadores e para além de um design moderno, estas fontes de alimentação seguem os padrões mundiais de segurança e eficácia.


Com diferentes níveis de potência (entre os 450W e os 750W), eficácia e esquema de cabos, toda a coleção MWE foi projetada com o objetivo de uma melhor performance, mesmo a altas temperaturas (até 45ºC).
  
Líder em fornecer soluções térmicas, a Cooler Master equipa todos os modelos MWE Bronze com ventoinhas Silencio de 120mm. Estas ventoinhas, em conjunto com o seu rolamento LDB permitem uma redução na turbulência da fonte de alimentação, aumentando assim o seu ‘tempo de vida’.


No interior da fonte, os condensadores existentes permitem uma redução na ondulação e ruído, enquanto que no seu exterior, os cabos pretos e flexíveis uma facilidade de esquemas de montagem.


A MWE Bronze abre um novo capítulo na longa história de produção de fontes de alimentação da Cooler Master, garantindo eficácia adaptada às necessidades de todos os utilizadores.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2261 vezes
Tagged em
Top