A produtora portuguesa Tio Atum anunciou que Greedy Guns, um shooter financiado no Kickstarter inspirado em clássicos como Gunstar Heroes, Metal Slug ou Contra, já está disponível via Steam para PC, Mac e Linux.


Quem optar por comprar Greedy Guns antes do dia 8 de setembro, beneficia de um desconto de 15%, ficando o jogo por 12,74€ em vez de 14,99€.

Greedy Guns é um jogo de plataformas colorido e divertido que combina elementos de exploração com desafios e habilidades desbloqueáveis. Tiros, explosões, desafios e voos rasantes são alguns elementos que marcam este jogo para um ou dois corajosos jogadores.

Em Greedy Guns controlamos uma dupla de mercenários contratados para fazer um ataque preventivo a um planeta alienígena. Gananciosos e implacáveis, os nossos mercenarios vão descobrir neste mundo extra-terrestre, que existe algo mais valioso que o dinheiro.



Os jogadores vão poder explorar um mapa cheio de locais estranhos e misteriosos, como os Pântanos Flutuantes ou a Floresta Mística. Para sobreviverem aos perigos deste mundo hostil, vão desbloquear armas poderosas e habilidades super-humanas.  

Para mais informações sobre Greedy Guns, visita www.greedyguns.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2550 vezes
Tagged em
Top