A Ubisoft anunciou que "For Honor" poderá ser jogado de forma gratuita durante o próximo fim-de-semana.

O jogo de ação em terceira pessoa que mistura estratégia, velocidade e trabalho de equipa com combate de corpo-a-corpo, ficará disponível gratuitamente para PC via Uplay entre as 18:00 horas do dia 10/08 e as 21:00 horas do dia 13/08, e para XBox One e PS4 (só com XBox LIVE Gold e PS Plus) entre as 08:00 horas do dia 10/08 e as 0:59 do dia 14/08 (horário de Portugal Continental).

Quem quiser continuar a jogar For Honor depois do fim-de-semana, poderá adquiri-lo com desconto nas plataformas de distribuição digital de cada uma das versões, sendo que o progresso alcançado na versão gratuita vai manter-se no jogo comprado digitalmente. Para mais informações sobre esta ação, visita https://forhonor.ubisoft.com/game/en-GB/free-weekend/.


Desenvolvido pela Ubisof Montréal para PC, XBox One e PS4, For Honor coloca frente-a-frente três culturas de guerreiros que nunca cruzaram as espadas na vida real - cavaleiros medievais, vikings e samurais.

Os jogadores vão conhecer o caos, fúria e brutalidade das batalhas medievais, enquanto deixam um rasto de sangue com os seus amigos assumindo o papel de Vikings brutais, Cavaleiros mortais ou Samurais de sangue frio. O inovador sistema de batalha " ART OF BATTLE" promete fazer com que os jogadores sintam cada ataque, a força de cada impacto, e o peso da arma que transportam.

Escolhendo uma de três facções -Viking Warborn, Chosen Samurai ou Knight Legions - o jogador vai passar grande parte da sua campanha single-player e partidas multiplayer a abrir caminho por entre as unidades de infantaria e arqueiros inimigos, e a participar em duelos mortais com outros campeões.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2493 vezes
Tagged em
Top