A ASUS anunciou a disponibilidade em Portugal da nova ROG Crosshair VI Extreme, uma motherboard que, segundo a empresa asiática, é a companheira perfeita dos processadores AMD Ryzen.

A mais recente Crosshair foi concebida para as máquinas topo de gama com que todos os entusiastas de computadores sonham – e das quais os overclockers precisam – para aproveitarem todo o poder do Ryzen. O resultado é uma motherboard X370 que dá ao Ryzen a base topo de gama que ele merece.

A ROG Crosshair VI Extreme é assim um verdadeiro peso pesado na categoria de motherboards com Socket AM4 para AMD. Está repleta de funcionalidades concebidas para o entusiasta de PCs de gaming e para os overclockers sem sacrificar características ou qualidade, como acontece com outros produtos concorrentes no mercado. É a atenção às necessidades do utilizador que define a Crosshair VI Extreme tal como a marca da engenharia e design ROG.

 

A ASUS ROG Crosshair VI Extreme já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 358 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 334 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top