Jon Hare, o designer por trás do clássico dos anos 90, Sensible Soccer, vai estar na Gamescom em Colónia, entre os dias 22 e 24 de agosto, a apresentar o seu novo jogo, Sociable Soccer


Na década de 1990, antes de FIFA e Pro Evolution Soccer, um dos jogos de futebol que causava maior furor era Sensible Soccer, criado pelo designer de videojogos Jon Hare, Agora, em 2017, o novo jogo de Hare, Sociable Soccer, está prestes a ser lançado.

Sociable Soccer é um jogo de futebol rápido, estilo arcada. Sob o seu elegante estilo visual encontra-se um jogo de complexidade significativa com controles precisos e profundidade tática. Frenético, mas leal, Sociable Soccer é a definição de fácil de aprender, mas difícil de dominar, quer seja contra adversários controlados por inteligência artificial, ou amigos lado a lado ou através da Internet. 

O jogo foi projetado desde o início para promover a competição entre jogadores com partidas online, offline e locais. O jogo apresenta um mundo de futebol com mais de 1000 equipas, 30.000 jogadores e inúmeros modos de jogo, contribuindo para uma experiência ampla e profunda. 



Sociable Soccer será lançado para PC em 2017 e para outras plataformas em 2018. Mais informações em https://sociablesoccer.com/.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 479 vezes Modificado em Jul. 28, 2017

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top