A Konami anunciou que vai disponibilizar, gratuitamente, o acesso à versão de testes BETA do jogo PES 2018.

Entre os dias 20 e 31 de julho vai ser possível aos proprietários das consolas PlayStation 4 e Xbox One jogarem online podendo optar entre as seleções do Brasil e da França.

Além de ser possível testar a fiabilidade dos servidores, os jogadores poderão ter acesso antecipado aquilo que é esperado em termos gráficos e de jogabilidade oferecido no Pro Evolution Soccer 2018. Na versão de demonstração disponibilizada, os jogadores poderão ainda optar por jogar de dia ou de noite, ou com chuva ou sem chuva. Será ainda possível em modos de um contra um ou três contra três, sendo que neste caso os três jogadores jogam pela mesma equipa.

Os jogos serão disputados no Neu Sonne Arena, um estádio criado originalmente para o título.

 

De notar ainda que, apesar dos testes serem feitos através de jogos online, não será necessário aos jogadores terem assinaturas PlayStation Plus ou Xbox LIVE, sendo que o download pode ser feito a partir do dia 20 de julho. A demonstração BETA deixará de funcionar no dia 1 de agosto, data em que os testes terminam.

Recorde-se que o jogo Pro Evolution Soccer 2018 será lançado no dia 12 de setembro de 2017 e estará disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 620 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top