Call of Duty: Infinite Warfare Absolution, o terceiro pack DLC de mapas de Call of Duty: Infinite Warfare, chega primeiro à PlayStation®4, no dia 6 de julho. Este pack conta com quatro mapas novos, diversificados e em modo multiplayer, além de uma nova experiência zombie co-op intitulada Attack of the Radioactive Thing! e ambientada numa cidade costeira na década de 1950.


“Não podíamos estar mais entusiasmados com a apresentação de Attack of the Radioactive Thing!, uma experiência de zombies selvagem e intensa, que dá continuidade à história, acrescentando uma jogabilidade diferente”, disse Dave Stohl, Studio Head da Infinity Ward. “Os fãs de multiplayer encontrarão quatro novos mapas diversificados, que premeiam os diferentes estilos de jogo. Estamos ansiosos para que todos possam experimentar”.

Attack of the Radioactive Thing!, o novo capítulo da experiência zombie de Call of Duty: Infinite Warfare, traz de volta Willard Wyler, o enigmático vilão interpretado pela voz e com feições de Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham). Wyler encurralou os quatro protagonistas num novo filme de terror, localizado numa cidade costeira na década de 1950, e os jogadores terão de enfrentar e sobreviver a vagas de zombies, residentes que foram transformados em consequência de uma experiência científica governamental que correu mal. Por outro lado, Elvira, interpretada pela voz e com os traços de Cassandra Peterson (Elvira: Mistress of the Dark, Elvira’s Movie Macabre), ajudará os jogadores a sobreviver, dando-lhes dicas de jogabilidade e desafiando-os para quests. 

  

Os quatro mapas multiplayer que os jogadores vão encontrar em Attack of the Radioactive Thing! são:

 

  • Bermuda – Este mapa leva o jogador a um bairro de lata, criado à volta da carcaça de um navio naufragado, onde os jogadores terão que se esconder, mergulhar, e percorrer os espaços entre o mercado de peixe e o farol, numa área marcada pela presença de areia e água. 
  • Permafrost – Marcado por um frio arrepiante em cenário urbano, Permafrosté um mapa com um teatro de operações reduzido e intenso,  que levará os jogadores das ruas a estações ferroviárias, de um local onde dormem os sem-abrigo a um teatro abandonado.
  • Fore – A única miniatura que o jogador encontrará neste enorme mapa são os campos de mini golf onde terá de combater. Foretem uma diversidade visual fantástica e levará o jogador a espaços e paisagens inauditos. 
  • Ember – Situado nas proximidades do velho castelo, Emberé um remake do mapa clássico  Resistance, de  Modern Warfare. É um encontro de estética antiga com nova tecnologia. Os ambientes incluem lava, cadafalsos e uma sala de tortura onde o jogador quererá manter-se perto dos teus companheiros de equipa. 

  

{gallery.start}{gallery.end}

 

Mais informações sobre este titulo podem ser encontradas em www.callofduty.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1498 vezes Modificado em Jun. 30, 2017
Top