A Microsoft Games Studios, em parceria com a produtora Smoking Gun Interactive, anunciou que Age of Empires: Castle Siege está agora disponível gratuitamente para Android via Google Play.

Age of Empires: Castle Siege é um jogo de estratégia em tempo real “cross-platform” que dá aos jogadores a oportunidade de criarem e gerirem um império durante a Era Medieval. Os jogadores escolhem uma de várias civilizações, incluindo os Britanos, Teutões e Principado de Kiev, e depois devem melhorar a sua cidade, fortificar as muralhas e tropas defensivas, de forma a protegerem-se de possíveis ameaças. Depois, os jogadores devem reunir um exército para invadir outras cidades, e comandá-los nas batalhas para desmantelar as defesas dos adversários.

 

A possibilidade dos jogadores controlarem todas as unidades em qualquer momento, cria uma experiência de jogo mais profunda e mais interativa do que outros títulos do género. Através dos tempos, os jogadores vão construir seu castelo, a pesquisar novas tecnologias, e recrutar uma variedade de heróis poderosos, incluindo Saladino, Ricardo Coração de Leão, e Joana D’Arc.

Age of Empires: Castle Siege está disponível gratuitamente para Android via Google Play, iOS via App Store, e Windows 8.1 PC, Windows Tablet, e Windows Phone na Windows Store. Para mais informações, visite https://www.ageofempires.com/games/castle-siege/.

youtube.com/watch?v=cwXko---VKE
 

Este jogo é baseado no velhinho Age of Empires. A saga foi criada e pensada pela falida Ensemble Studios, em 1997. É reconhecido como um dos melhores jogos para a componente de Real-Time Strategy. A franchise já vendeu mais de 20.000 títulos a nível global. A imprensa especializada aponta como trunfo os temas históricos e a qualidade da inteligência artificial.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 1893 vezes Modificado em Abr. 07, 2017
Top