A Razer anunciou que já está disponível para pré-encomenda o Abyssus V2, um rato para jogos ambidestro, básico mas versátil, perfeito para qualquer estilo de jogo.

O Abyssus V2 possui um sensor ótico melhorado com 5,000 DPI, assim como caraterísticas de iluminação e configuração em tempo real. Quatro switches hyperesponse, com clique rápido e tátil têm um tempo de vida útil de até 20 milhões de cliques. Ambos os botões principais têm ranhuras para maior controlo.


Um botão dedicado permite aos utilizadores trocar rapidamente entre cinco perfis de DPI personalizáveis a qualquer momento. As laterais em borracha, moldadas e com textura, estão otimizadas para levantar e deslizar o rato durante o jogo.

O Abyssus V2 é um produto preço-desempenho na linha de ratos gaming da Razer, oferecendo aos jogadores grande nível de funcionalidade e durabilidade com um custo de entrada de gama. O rato é perfeito para jogadores esquerdinos e destros, jogadores casuais ou utilizadores à procura de um segundo dispositivo mais barato.

As pré-encomendas abrem hoje na Razerzone.com e Amazon.com. Os envios serão efetuados ainda este mês.

{gallery.start}{gallery.end}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2589 vezes Modificado em Jul. 22, 2016
Tagged em
Top