Hanno Lemke, diretor geral da Microsoft Studios Europe, anunciou ontem que acaba de ser cancelado o desenvolvimento de Fable Legends, um RPG "free-to-play" que iria juntar jogadores da XBox One e PCs com Windows 10 na mesma aventura.

Esta é uma das consequêcias da decisão da Microsoft em avançar com o encerramento da Lionhead Studios no Reino Unido. Para além disso, a companhia vai encerrar a Press Play Studios na Dinamarca, e cancelar o desenvolvimento de Project Knoxville.

 


"Estes foram decisões difíceis que não foram tomada de ânimo leve, e não são uma reflexão sobre estas equipas de desenvolvimento - estamos incrivelmente agradecidos por ter o talento, criatividade e compromisso das pessoas nestes estúdios," refere Lemke. "A equipa da Lionhead Studios encontou milhões de fãs com a série Fable ao longo da última década. A Press Play sungiu na indústria com o espírito criativo único por trás de jogos como Max: The Curse of Brotherhood e Kalimba, ambos capturando fãs apaixonados. Estas alterações entram em vigor quando a Microsoft Studios continua a concentrar o seu investimento e desenvolvimento nos jogos e franquias que os fãs consideram mais emocionantes e querem jogar."

 

youtube.com/watch?v=TG6yWvvNq7I

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1433 vezes Modificado em Mar. 08, 2016
Top