A Nordeus anunciou o lançamento de Top Eleven 2016, a mais recente edição do jogo de gestão de futebol gratuito para iOSAndroid e Facebook.

A nova edição inclui novos recursos de treino desenvolvidos com a ajuda do treinador português José Mourinho. O "Special One" regressa aos balneários para trazer a sua sabedoria e conhecimento tático, e ajudar os treinadores virtuais a gerir e preparar as suas equipas.

 


"Treinar a equipa é a parte mais importante de ser um treinador de futebol bem sucedido - é a diferença entre ganhar competições ou falhar", disse José Mourinho. "É por isso que ajudei a criar Top Eleven 2016."

Desenvolvido pela Nordeus e projetado especificamente para suporte multi-plataformas através de dispositivos móveis e web, Top Eleven dá aos jogadores a oportunidade de gerirem o seu próprio clube de futebol, controlando tudo, desde táticas e transferências de jogadores, às finanças do clube e expansão estádio.

 

youtube.com/watch?v=Y2GdWRfzVk0



O novo recurso de treino de Top Eleven 2016 permite melhorar a capacidade física e habilidade dos futebolistas, e ajuda a escolher a tática para cada partida.

O novo recurso de treino dá aos treinadores virtuais da possibilidade de:
● Desenvolver as habilidades individuais dos jogadores
● Criar planos de formação sob medida
● Ganhar bônus para a equipa (ataque, defesa, física e mental) que melhoram o desempenho da equipe durante os jogos
● Criar novos exercícios de treino para reforçar ainda mais as competências da equipa.

 

 HomePage : Top Eleven

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1778 vezes Modificado em Fev. 14, 2016
Top