Esta semana trazemos mais um clássico do futebol "virtual", Manchester United-The Double. Datado de 1995, este jogo assemelha-se, no que diz respeito ao aspecto e estilo de jogo, ao conhecido Sensible Soccer.

Manchester United-The Double pretendia, na altura, destacar o fantástico comportamento desta equipa Inglesa na temporada 1993-1994, época em que o clube conseguiu fazer a "dobradinha" (The Double) quando conquistou o campeonato e taça inglesa.

 


Em relação ao jogo, e tal como já dissemos, assemelha-se muito ao Sensible Soccer, no entanto a perspectiva é ligeiramente diferente, nomeadamente com um aspecto mais "diagonal". A base de dados é um dos pontos fortes deste titulo, apresenta dados de jogadores de todas as equipas do campeonato inglês. A nível "táctico", o jogo está igualmente muito bem concebido, permitindo adaptar e escolher o esquema táctico favorito do utilizador.

Em relação à jogabilidade podemos dizer que estes são bastante fáceis de manobrar, no entanto e inicialmente torna-se difícil marcar golos, mas com o passar do tempo o jogador vai conseguindo delinear algumas estratégias que lhe permitem marcar golos e golear os adversários, por mais difíceis que possa parecer.

 youtube.com/watch?v=AQTRIq_sqYU

 

Resta dizer que, contrariamente ao esperado, o jogador pode escolher uma das equipas da liga inglesa, e não só o Manchester United, equipa que dá nome ao jogo. Um titulo muito interessante, principalmente, para os aficionados do futebol e do campeonato Britânico!

Este jogo necessita do DOSBOX sendo que quem ainda não tiver esta espetacular aplicação instalada no PC pode recorrer à nossa ajuda e do nosso tutorial sobre como o fazer.

 

Download : Manchester United-The Double


Para finalizar, lembramos que pode sempre deixar a sua sugestão com um simples comentário, ou se preferir no nosso Facebook em https://www.facebook.com/BaudosJogos . Até breve ! :)

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1382 vezes Modificado em Out. 20, 2013
Top