Depois de ter anunciado no inicio da semana o SteamOS, um sistema operativo focado no próprio Steam que combina a arquitetura rígida do Linux com uma experiência de jogar criada para o grande ecrã, a Valve anunciou que está a desenvolver uma nova e poderosa categoria de dispositivos para a sala de estar, as Steam Machines.

Com a intenção de dar a cada utilizador a possibilidade de escolher o hardware que para si faz mais sentido, a Valve está a trabalhar com diversos parceiros para trazer uma variedade de Steam Machines em 2014, todas equipadas com o SteamOS.

 

Mas antes disso, a Valve vai necessitar da ajuda de vários utilizadores do Steam durante o desenvolvimento das Steam Machines. Foi criado um protótipo de alto desempenho otimizado para jogar, que é completamente aberto e aprimorável. Até ao lançamento final, serão enviadas gratuitamente 300 máquinas para testes.


Saiba como tornar-se elegível para participar da fase de testes beta das Steam Machines em http://store.steampowered.com/livingroom/SteamMachines/.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1282 vezes Modificado em Set. 29, 2013
Top