A Wiko apresentou ontem no Bar Topo no 6º andar do Centro Comercial do Martim Moniz dois novos modelos de Smartphone que se pretende venham dar nova vida aos dedos do utilizador.

Os novos equipamentos vêm equipados com leitor de impressões digitais que permite memorizar cinco impressões diferentes – uma para cada dedo da mão, e personalizar o acesso direto e rápido a aplicações e outras funcionalidades através dessas mesmas impressões. Assim consoante desbloqueamos o smartphone com o polegar, indicador ou mindinho podemos automaticamente abrir acesso ao e-mail, facebook ou câmara fotográfica (só para dar alguns exemplos). E caso alguém cuja impressão não esteja autorizada tente aceder aos conteúdos do smartphone este pode inclusivamente efetuar captura fotográfica do “intruso”, permitindo ao utilizador ficar a saber quem andou a tentar aceder ao seu dispositivo móvel.

 

O novo Ufeel vem equipado com um processador Quad-Core a 1.3 GHz 64 bits, 3GB de RAM, sistema operativo AndroidTM Marshmallow e conetividade 4G LTE (categoria 4). Com 16GB de ROM, é ainda possível adicionar 64GB, utilizando um micro SD que oferece um total de 80GB de armazenamento.

O novo smartphone da Wiko possui um ecrã HD de 5 polegadas e cristais 2.5D, com uma resolução de 1280x720 pixels, e tecnologia CABC, que permite ajustar automaticamente a luz de fundo, melhorando significativamente a visualização de conteúdos multimédia.

A câmara principal SONY IMX 258 de 13MP, equipada com 5 lentes e um filtro ótico azul é outra das valências do smartphone, que traz também uma câmara frontal de 5MP com flash LED para tirar fotografias em ambientes com menos luminosidade.

 


O design desta nova gama destaca-se pelo seu look Neo-Retro ao combinar estrutura em metal e acabamentos em arenito e está disponível no mercado em três cores diferentes: Chocolate, Creme e Cinzento Espacial com um PVP recomendado de 199€.

 

Incluído na nova gama U podemos encontrar também o Ufeel Lite que se pode considerar o irmão mais novo do Ufeel e que vem equipado com AndroidTM Marshmallow, processador Quad-Core 1.3GHz, Cortex-A7, 16GB de ROM e 2GB de RAM.


O corpo do Ufeel LITE é em alumínio e possui uma câmara principal de 8 MP, com foco automático e câmara frontal de 5 MP com flash LED. O modelo está disponível no mercado em Cinzento Sideral, Chocolate e Ouro Rosa, com um PVP recomendado de 179€.

A acompanhar o lançamento da gama U, a Wiko apresenta também as capas Wiboard, especialmente concebidas para se adequarem ao estilo Neo-Retro dos smartphones. Com a janela interativa destas capas, é possível atender chamadas, ouvir música e aceder diretamente às notificações sem ser necessário abrir a capa do smartphone.

 

{gallery.start}{gallery.end}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 952 vezes Modificado em Jun. 24, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.