A Commvault , líder global em backup empresarial, recuperação, arquivamento e gestão de dados na cloud, anuncia a ampliação do seu portfólio que oferece novas integrações com Microsoft Office 365. Desta forma, é melhorada a proteção dos dados, a migração, a segurança, as atividades de eDiscovery e o cumprimento normativo para os seus clientes. As organizações de TI empresariais podem agora ampliar os seus investimentos em Commvault para proteger os seus ativos em Office 365. Para o crescente ecossistema de fornecedores de serviços e de integradores de sistemas da Commvault, o anúncio agora feito permite-lhes expandir o seu portfólio de serviços para cobrir a proteção e migração no Office 365, um desafio importante onde os utilizadores finais estão a investir de forma prioritária.

A Commvault ajuda os seus clientes e parceiros a maximizar os seus investimentos em Microsoft e em ambientes Office 365, ao oferecer uma proteção de dados completa, pesquisa e localização da informação incluindo os dados do Office 365 e migrações mais rápidas, ao mesmo tempo que proporciona um acesso ininterrupto aos seus ativos de informação. 

A migração a partir de ambientes locais e do Microsoft Exchange e Microsoft SharePoint para o Office 365 requer que os clientes adaptem as suas estratégias de proteção de dados, retenção e segurança a uma solução cloud. A Commvault Data Platform e a Commvault Endpoint Protection permitem aos utilizadores alargar as suas políticas locais ao Microsoft 365, Office 365 e Windows 10. Uma plataforma de dados comum reduz o risco e a instabilidade associados a soluções pontuais.

A Commvault proporciona:

  • Migrações aceleradas ao arquivar dados alojados localmente (incluindo informação antiga) e redundantes antes de migrar para o Office 365
  • Capacidade de ativar uma solução empresarial de eDiscovery e pesquisa heterogénea, independente do fabricante e multi Cloud que inclui conteúdo do Office 365.
  • Gestão de dados do Office 365 para ajudar a cumprir os requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)
  • Práticas avançadas de administração de dados e menos custos de armazenamento como resultado da deduplicação e compressão de dados integradas
  • Menores custos operativos através das amplas integrações de armazenamento da Commvault e do uso de produtos de armazenamento generalizados, incluindo Microsoft Azure.
  • Desenhos de governabilidade de dados que ajudam no cumprimento normativo e nos requisitos de auditoria com regras avançadas de arquivamento e retenção.
  • Define o Microsoft Azure Stack como destino de alojamento para a gestão de dados do Office 365

À medida que os clientes aceleram esta mudança, é cada vez mais frequente que procurem fornecedores de serviços capazes de os ajudarem nesta sua viagem. A solução da Commvault permite ao seu ecossistema de fornecedores de serviços satisfazer esta necessidade, graças a:

  • Entrega de serviços rentável e fiável através de uma plataforma de serviços multi-tenant profundamente integrada com Office 365, Microsoft 365 e Azure.
  • Capacidade de satisfazer as necessidades de gestão de dados do cliente, para além do Office 365 e Microsoft 365, e tornar-se, portanto, num parceiro estratégico.

A Commvault proporciona proteção e recuperação de dados completa e centrada em políticas para múltiplas aplicações da Microsoft, incluindo Exchange Online, Microsoft OneDrive for Business, SharePoint Online, Microsoft Project Online, Windows 10 e qualquer outro tipo de dados localizados em instalações locais ou em várias clouds.

"A Commvault amplia a integração com as plataformas da Microsoft, proporcionando valor acrescentado aos nossos clientes conjuntos. A nossa história de estreita colaboração para o Microsoft Office 365 e Microsoft 365 é apenas o último exemplo de como a Commvault adota, se integra e melhora as soluções da Microsoft, estejam estas em postos de trabalho, na infraestrutura local ou na cloud ", afirma Randy De Meno, diretor de tecnologia de produtos e alianças com a Microsoft na Commvault. "O nosso posicionamento baseado em parceiros para oferecer esta solução é coerente com a nossa estratégia e com a forma como os clientes adotam esta solução".

Mike Ammerlaan, diretor do ecossistema Microsoft 365 na Microsoft Corp. afirma por seu turno que “a Transformação Digital trata de ajudar os utilizadores a re-imaginar o que farão e de permitir que tornem a sua visão realidade. A integração da Commvault com o Office 365 e Microsoft 365 permite uma adoção sem problemas e representa o próximo passo lógico numa colaboração que tem ajudado a materializar as transformações das empresas”.

Esta última atualização nas soluções da Commvault para Microsoft 365 Office 365 já está disponível.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 443 vezes Modificado em Jun. 05, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top