O Eurosport aderiu ao mercado de comércio eletrónico e lançou esta semana a sua primeira plataforma de vendas on-line – EUROSPORT SHOP – dando aos fãs a possibilidade de comprarem roupa, calçado e acessórios desportivos de centenas de marcas de qualidade.

Apoiado pela principal marca de vendas de material desportivo on-line, SportPursuit, o Eurosport Shop está disponível em França, Alemanha e Reino Unido em microsites locais e ainda integrado na plataforma on-line do Eurosport, já existente nesses mercados. A loja on-line dá a possibilidade aos fãs de desporto mais entusiastas terem acesso a centenas de marcas de alta qualidade como Endura, GoPro, Cube ou Columbia. 

Esta nova plataforma de comércio on-line vem complementar os serviços já disponibilizados a milhões de utilizadores do Eurosport, que através da aplicação Eurosport Player, podem ver o Eurosport em direto, em qualquer lado, a qualquer altura, em telemóveis, tablets ou no computador.

“A Eurosport Shop é naturalmente uma extensão da marca Eurosport que dá aos fãs de desporto acesso direto a milhares de produtos que tornam mais ricas as suas vidas no dia-a-dia. A nossa ambição não passa apenas por servir os nossos super fãs, mas também fazer crescer essa base de fãs, criando pontos de contato entre consumidores. A Eurosport Shop reforça a importância desse objetivo ao oferecer oportunidades de venda a longo prazo nas diferentes plataformas digitais e ao garantir maior ligação, lealdade e fidelização com os seus clientes.Os conteúdos do Eurosport criam ligações emocionais autênticas com os seus fãs, o que constitui a base perfeita para desenvolver produtos fortes e para o crescimento da marca na Europa”, revelou Ian Woods, VP Sales, International Consumer Products, Discovery Global Enterprises. 

Sameer Pabari, SVP, Content & Business Development, Eurosport Digital:  afirmou que “após os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018, durante os quais cerca de 76 milhões de utilizadores, um número recorde, desfrutaram da competição on-line, nas redes sociais e na aplicação do Eurosport, as nossas plataformas digitais continuam a crescer em força. O Eurosport continua a desenvolver-se e a ligar-se a cada vez mais fãs, num número cada vez maior de ecrãs. Com a Eurosport Shop acrescenta mais valor para disponibilizar aos seus fãs leais.A partir de agora, os entusiastas de desporto podem encontrar o seu material desportivo ou marcas de equipamento favoritas à distância de apenas um clique, mas também ficar a par das últimas notícias, resultados ou vídeos relacionados com desporto.  As marcas e produtos disponíveis estão em linha com os conteúdos pilares da programação, com especial ênfase para o ciclismo e os desportos de inverno, algo que reforça a posição do Eurosport como a Casa destes desportos na Europa.”

No mês passado o Eurosport anunciou a sua primeira linha de roupa desportiva dedicada ao ciclismo no Reino Unido. Agora os fãs da modalidade em França e na Alemanha já podem comprar a totalidade dos produtos da coleção nos sites da Eurosport Shop nos seus países.

A Eurosport Shop está atualmente disponível aos consumidores nos seguintes países França, Bélgica e Mónaco via shop.eurosport.fr ; Alemanha, Áustria e Suíça via shop.eurosport.de e Reino Unido via shop.eurosport.co.uk.

Eurosport entra no mercado de comércio eletrónico com o lançamento da Eurosport Shop

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1084 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top