A Extreme Networks anunciou a nomeação de Alessandro Cozzi como novo Diretor Regional para a região Sul da EMEA, que compreende Portugal, Espanha, França e Itália. Como Diretor Regional, Cozziterá como prioridade impulsionar o crescimento da empresa nestes países, tirando partido de todas as oportunidades de negócio surgidas após as aquisições da Avaya e Brocade.

Como parte da estratégia para alcançar este objetivo, Cozzi irá potenciar o foco de negócio em mercados verticais chave, impulsionar as relações com os atuais parceiros de canal e apoiar-se no extenso portfólio com que aExtreme Networks conta atualmente, composto por soluções de rede baseadas em software, ágeis, inteligentes e seguras, capazes de dar resposta às necessidades de qualquer ambiente, do extremo darede até à cloud, e desenhadas para ajudar as empresas nas suas estratégias de transformação digital.

Após a sua nomeação, Alessandro Cozzi declarou que “o crescimento da Extreme Networks nos últimos dos anos demonstra que a empresa é capaz de realizar aquisições que reforçam a sua estratégia e portfólio global de soluções. O nosso compromisso com o mercado tem por base a oferta de soluções de rede baseadas em software para qualquer cliente potencial, que o ajudem a dispor de uma infraestrutura capaz de suportar os desafios e a competitividade do seu negócio”

Alessandro Cozzié licenciado em Económicas pela Universidade de Milão. Começou a sua carreira profissional como consultor, e depois de uns anos de experiência nos Estados Unidos, juntou-se ao setor das TIC, onde trabalhou para empresas como a Alcatel, Intermec e WestcomGroup, ocupando diversos cargos de responsabilidade. Também trabalhou durante dez anos na Cable &Wireless, empresa da qual chegou a CEO e Presidente em Itália, assim como Diretor Europeu de Vendas dentro das áreas de negócio Carrier e Global Enterprise. Em 2012,reforçou a equipa da Huawei Itália como Country Director da unidade de negócio corporativo, tendo depois passado a ocupar o cargo de Vice-presidente Global de Parceiros e Alianças para a Europa Ocidental.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 76 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.