A Commvault, líder global em backup empresarial, recuperação, arquivamento e cloud, e a INFINIDAT, o fabricante independente líder de soluções de armazenamento de dados à escala petabyte, anunciam hoje uma aliança estratégica para oferecer uma solução de proteção de dados para grandes empresas única, tanto para armazenamento primário como secundário. Juntas, a Commvault e a INFINIDAT ajudam as organizações a proteger os dados on-premise e na cloud, aumentando a agilidade do negócio, a eficiência das TI e a fiabilidade.

Através deste acordo, a INFINIDAT e a sua rede de parceiros podem oferecer Commvault® Software aos seus clientes, num momento em que as grandes empresas enfrentam novos desafios relacionados com os dados, impulsionados pelo crescimento exponencial da informação que têm que armazenar, gerir e analisar, e o cada vez maior risco de falhas de segurança.

A INFINIDAT começou a comercializar o seu produto insígnia, InfiniBox®, em 2014, e recentemente lançou a Infinidat Backup Appliance. Uma única InfiniBox é capaz de armazenar mais de 5 petabytes de dados com uma pegada meio-ambiental menor que a da maioria das cabines petabyte, e proporciona o rendimento e fiabilidade líderes na indústria. Ao contrário das soluções tradicionais que se baseiam em dispendioso hardware flash para funcionar, a InfiniBox tem uma abordagem centrada no software, que utiliza algoritmos de machine learning para extrair o máximo rendimento e fiabilidade do hardware standard.

A Commvault permite às empresas satisfazer de forma bem-sucedida as suas necessidades de administração de dados através da sua completa plataforma, que proporciona funcionalidade para defender e recuperar rapidamente a informação de uma série de riscos, incluindo ransomware. A Commvault Data Platform também oferece aos clientes a flexibilidade de que necessitam para gerir de forma fiável os dados alojados no datacenter, na cloud ou em dispositivos móveis.

Ao combinar a potência da Commvault Software com as cabines de armazenamento da INIFINIDAT, os clientes obtêm uma solução de proteção de dados completa e altamente diferenciada que está totalmente integrada para proteger as suas aplicações críticas e satisfazer os SLAs mais estritos de backup e recuperação.

“A combinação da liderança da INIFINIDAT na oferta de sistemas de armazenamento de alto rendimento e o ADN da Commvault em backup torna esta solução uma proposta muito forte para as empresas que tenham que lidar com grandes volumes de dados”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “A nossa aliança para proporcionar uma única solução de proteção de dados para grandes empresas faz parte da vontade de ajudar os clientes que necessitam de gestão de dados à escala petabyte a transformar as suas arquiteturas de TI. Além disso, ampliamos a nossa parceria com uma empresa inovadora e de soluções comprovadas”.

“A aliança com a Commvault permitirá às grandes empresas tirar partido da potência combinada de uma oferta de proteção de dados de gama alta para o centro de dados moderno”, afirma Moshe Yanai, presidente e CEO da INFINIDAT. “Este acordo ajudará a resolver os desafios tradicionais em proteção de dados que as empresas enfrentam, proporcionando rendimento sem comparação e fiabilidade à escala, liberando os seus recursos para lhes permitir focar-se no seu crescimento”.

Christie Digital, uma empresa de soluções colaborativas de áudio e vídeo que oferece vários serviços para a indústria do entretenimento, tem vindo a utilizar Commvault Software com INFINIDAT há um ano para simplificar a recuperação em cenários de infeção por malware dos utilizadores, incrementando a fiabilidade e reduzindo os tempos de backup.

“Ao combinar a potência da Commvault e da INFINIDAT, temos uma solução única e integrada que nos permite oferecer SLAs de backup que satisfazem ou excedem as necessidades do nosso negócio”, sublinha Scott Elliot, diretor sénior de Infraestrutura da Christie Digital. “Uma vez após a outra pudemos ignorar o ransomware e outros ataques para recuperar os nossos servidores numa questão de minutos – tudo enquanto tiramos partido do armazenamento de alta gama da INFINIDAT, gerido com a plataforma holística de dados da Commvault. Como resultado, Commvault e INIFINIDAT dão-nos uma garantia sólida de que os nossos dados estão protegidos, pelo que a nossa equipa de TI pode concentrar-se nas iniciativas de transformação digital”.

Promoção de um ano da Commvault IntelliSnap® 

O novo acordo entre a Commvault e a INFINIDAT oferece aos clientes a oportunidade de instalar Commvault IntelliSnap®, uma tecnologia que torna os snapshots mais valiosos e eficazes para proteger e recuperar os dados, em conjunto com InifiniSnap, a solução da INFINIDAT que disponibiliza recuperação instantânea sem impacto no rendimento ou no tempo de resposta de uma aplicação. A InifiSnap está totalmente integrada com Commvault IntelliSnap para suportar gestão avançada de snaps e proteção de dados para aplicações, reduzindo o custo das cópias não-produtivas.

“A solução conjunta da Commvault e INFINIDAT para proporcionar proteção de dados à escala petabyte chega num momento de inflexão na indústria”, afirma Vincent Chang, presidente da Arrosoft Solutions. “Os nossos grandes clientes sentem continuamente a necessidade de implementar soluções de proteção de dados modernas de forma rápida e que sejam simples de implementar e de operar. Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer-lhes a força da inovação da Commvault e da INFINIDAT para resolver estes desafios de proteção de dados”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1897 vezes
Tagged em
Top