A Huawei Consumer Business Group anunciou que o serviço completo da Huawei Mobile Cloud, com armazenamento gratuito de 5GB, chegará a 16 novos países: além de Portugal, também estará disponível na Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Noruega, Roménia, Eslováquia, Suécia e Suíça. A Huawei Mobile Cloud está disponível, para já, nos smartphones Huawei P10, P10 Plus, P10 Lite, Huawei Nova 2, série Mate 10 e Honor 8 Pro.

A Huawei Mobile Cloud permite aos utilizadores fazerem backups e restaurar as suas configurações sem fios, sincronizar e transferir dados facilmente entre smartphones da Huawei, bem como armazenar e aceder a arquivos de forma segura através da cloud. Os utilizadores inscritos no serviço Huawei Mobile Cloud receberão 5GB de armazenamento livre na cloud e todas as fotografias e vídeos efetuados com a câmara, screenshots e gravações de ecrã podem ser copiadas de forma automática para a cloud. Os utilizadores podem aceder aos mesmos a partir do navegador em cloud.huawei.com ou na Galeria do equipamento.

Os dados também podem ser sincronizados autmaticamente em todos os smartphones da Huawei, por isso é rápido e fácil aceder aos Contatos, Calendário, Wi-Fi e Notas usando o ID da Huawei. Esses dados também podem ser geridos através do Portal Web Cloud Web. O Huawei Mobile Cloud oferece 5GB de armazenamento gratuito na cloud e terá a opção de atualizar e comprar mais planos de armazenamento a partir do corrente ano.

Todos os dados são armazenados exclusivamente em servidores europeus, em conformidade com as leis da União Europeia sobre proteção de dados e privacidade. Todos os serviços foram desenhados com a privacidade do utilizador em mente e o Huawei Mobile Cloud Services é certificado pela CSA Star (ISO/IEC 27001).

"A incansável dedicação da nossa equipa da Huawei Mobile Cloud permitiu-nos triplicar o número de países nos quais os nossos utilizadores poderão beneficiar do nosso serviço de armazenamento centrado na Privacidade e Segurança em menos de 3 meses", comentou Jaime Gonzalo, Vice-Presidente da Huawei Consumer Cloud Service da UE. "Mais uma vez, a Huawei defende o seu compromisso de garantir a melhor experiência possível do cliente".

O Huawei Mobile Cloud está agora disponível na íntegra em 24 países: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 543 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.