A PT Empresas, marca do segmento empresarial do grupo Altice em Portugal, acaba de lançar no Web Summit a nova solução Cloud Office 5.0, um inovador pacote constituído por 5 componentes ligadas à transformação digital do posto de trabalho.

Assumindo-se como o parceiro de referência para a digitalização dos negócios, a PT Empresas vem apresentar com o Cloud Office 5.0 o conceito de uma solução destinada a startups e PME, independentemente do setor de atividade, potenciando assim a eficiência de todas as empresas que hoje estão em pleno processo de transformação digital.

Agnóstica ao operador de telecomunicações, o Cloud Office 5.0 é uma oferta constituída por 5 componentes: Produtividade, Colaboração, Suporte Técnico, Segurança e Equipamentos. Com o mote: “Faça do Mundo um Open Space”, o Cloud Office 5.0 da PT Empresas, assume-se como uma solução para empresas que permite de forma simples e económica criar um posto de trabalho preparado para os desafios da economia digital.

Trata-se de uma oferta modular, flexível, as a service, com um modelo de subscrição mensal composta por três planos que permitem um maior ajuste à realidade de cada empresa. Tudo mediante uma adesão simples, intuitiva e sem investimento inicial.

A solução Cloud Office 5.0 da PT Empresas conta com toda a qualidade e garantia de excelência de reputados parceiros nacionais e internacionais como a Microsoft, a PC Medic, a Trend Micro e a Acronis.  

Classifique este item
(0 votos)
Ler 297 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top