A Web Summit é o palco escolhido pela Novabase para apresentar a evolução da Plataforma Digital Wizzio®, posicionando-se na próxima geração de banca digital.

Desenvolvido pela área de Financial Services da Novabase, o Wizzio® propõe aos clientes uma transformação digital do seu negócio de forma faseada, simplificando e criando uma experiência digital única e inovadora, ao mesmo tempo que garante toda a segurança das operações bancárias.

Através de uma estratégia omnicanal, permite de forma integrada ter uma visão 360º dos seus clientes e colaboradores, independentemente do ponto de contacto que utilizam com o banco, criando a possibilidade de iniciar, suspender e terminar em qualquer canal.

 Virtualizando o negócio, o Wizzio®, tira o máximo partido dos sistemas existentes com o objetivo de aumentar a experiência e satisfação dos seus clientes.

 Esta plataforma de transformação digital incorpora na sua génese a metodologia de Design Thinking, capacitando o banco na cocriação e visão unificada das suas journeys internas e externas.

 Para João Nuno Bento, managing director do negócio de Financial Services da Novabase, “o Wizzio® é uma solução inovadora e está na vanguarda da próxima geração de banca digital, permitindo uma transformação total dos serviços tradicionais de um banco. Através de metodologias como Design Thinking, o Wizzio®  possibilita melhorar substancialmente a experiência dos clientes, fornecendo-lhes mais controlo e informação. Isto é possível através do desenho de customer journeys mais ricas, permitindo, por exemplo, aprovar um empréstimo na hora ou abrir uma conta em 5 minutos.”

Classifique este item
(0 votos)
Ler 127 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top