A Garmin anunciou hoje a aquisição da Navionics S.p.A., empresa de capital fechado, fornecedora mundial de cartas náuticas eletrônicas e aplicativos móveis para a indústria de navegação.

"A Navionics é bem conhecida como principal fornecedora de cartas náuticas altamente precisas e aplicativos móveis para velejadores", disse Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Ibéria. "Ao combinar o conteúdo da Navionics com o conteúdo BlueChart®, poderemos oferecer uma ampla cobertura para os nossos clientes velejadores. Além disso, planeamos reter a marca Navionics e continuar a apoiar os seus atuais clientes."

"Desde a fundação, que a Navionics se mostra apaixonada por criar produtos que ampliam a experiência náutica", disse Giuseppe Carnevali, fundador e presidente da Navionics. "A Garmin partilha a sua paixão por atender à indústria náutica, e é uma companhia ideal para levar a forte marca e a reputação da Navionics adiante."

Além de uma aplicação náutica popular chamada Boating, a Navionics desenvolveu um extenso repositório de cartas náuticas para oceanos, rios e lagos." Muitas dessas cartas foram desenvolvidas com pesquisas proprietárias da Navionics, feitas no campo e com sensor remoto, por exemplo, imagem por satélite e scanners aéreos a laser.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 382 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.