A TomTom (TOM2) anunciou, durante a IFA 2017, novas funcionalidades para o TomTom Road Trips, uma plataforma gratuita onde os utilizadores podem descobrir as melhores estradas do mundo para fazer uma road trip.

A marca anunciou uma parceria com o conhecido site de viagens TripAdvisor, através da qual os condutores poderão aceder ao TomTom Road Trips e, para além das rotas, terão a hipótese de pesquisar e reservar diretamente os melhores locais para comer ou para dormir ao longo da sua viagem. Esta nova funcionalidade estará disponível a partir de outubro deste ano.

A colaboração com o TripAdvisor permitirá tornar o planeamento e a realização de uma road trip numa aventura muito mais memorável. Para além de permitir aos utilizadores pesquisar e reservar os restaurantes e hotéis com melhor classificação, será também possível que os condutores pesquisem atividades para fazer durante a sua viagem e explorem informação adicional sobre esses pontos de interesse. Através da aplicação para planeamento de rotas online da TomTom, o MyDrive, os utilizadores poderão agora facilmente adicionar estes pontos de interesse ao seu percurso ou incluir na sua rota uma estrada particular que pretendam fazer.

"Estamos muito entusiasmados por anunciar a nossa parceria com o TripAdvisor, pois sabemos que hoje em dia esta é uma plataforma muito importante para o planeamento de qualquer viagem. O TomTom Road Trips oferece uma solução para os condutores que gostam de optar, nas suas viagens, pelas estradas mais deslumbrantes e com cenários épicos. E agora, estes utilizadores poderão desfrutar das suas viagens, ao mesmo tempo que têm a certeza que poderão ficar hospedados nos melhores locais e usufruir de novas experiências”, refere Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director da TomTom Consumer.

Adicionalmente, futuras funcionalidades do TomTom Road Trips vão permitir aos condutores personalizar as suas rotas e também adicionar fotografias, para além da descrição já possível, quando partilham as suas rotas com outras pessoas.

Lançado em junho deste ano, o TomTom Road Trips já atraiu centenas de milhares de visitas de condutores de todo o mundo. A partir de outubro deste ano, os utilizadores que comprarem alguns dos equipamentos de navegação da marca, terão todas as rotas do TomTom Road Trips pré-instaladas depois de registarem os seus equipamentos.

Mais informações sobre o TomTom Road Trips e as estradas mais impressionantes do mundo em roadtrips.tomtom.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2545 vezes
Tagged em
Top