A Commvault, líder global em backup empresarial, recuperação, arquivamento e cloud, anuncia que irá disponibilizar à Randstad soluções completas para backup e recuperação na cloud em toda a sua infraestrutura global. A Randstad está a utilizar a infraestrutura na cloud dos AWS como base para o seu novo Centro de Serviço Partilhado (SSC), que proporciona serviços de TI globais e que utilizará a Commvault para maximizar a sua oferta.

 

 

O Grupo Randstad é líder global na indústria de serviços de Recursos Humanos e é especializado no campo do trabalho flexível e dos serviços de RH. A sua infraestrutura de TI está atualmente a ser consolidada e centralizada, através de 30 departamentos de TI que proporcionam serviços a 40 empresas operadoras na Europa, América do Norte e do Sul, Médio Oriente e Ásia Pacífico. Esta transformação irá aumentar a eficiência, reduzirá o risco e proporcionará um melhor serviço em termos de uma infraestrutura de TI alinhada com a visão digital global da Randstad.

 

“Dado o alcance e a criticidade para o negócio desta implementação em AWS, necessitávamos de um fornecedor de confiança que nos ajudasse na nossa transformação com uma solução robusta e compatível”, afirma Bernardo Payet, diretor geral da Randstad Global IT Solutions. “A Commvault foi selecionada pela sua capacidade de oferecer a escalabilidade e a flexibilidade de serviço necessárias para concluir a tarefa de acordo com nossos requisitos exatos”.

 

Além disso, a plataforma da Commvault oferece funções de deduplicação e compressão, o que reduzirá o consumo de software e de custos importantes. Outra razão crítica para a seleção foi a integração comprovada entre a estratégia na cloud pública de AWS da Randstad, gerida pela Tata Consultancy Services (TCS), e as soluções da Commvault.

 

A TCS, líder global em serviços de TI, e soluções empresariais e digitais, está a trabalhar com a Randstad na sua migração para AWS. Devido à natureza global e à escala da implementação, a TCS recomendou a Commvault, baseando-se nas suas capacidades globais e na sua tecnologia líder no mercado.

 

“O software da Commvault permitirá uma gestão de dados simplificada e de alto rendimento enquanto a Randstad migra para um posicionamento global na cloud dos AWS”, afirma Rob Vam Lubek, vice-presidente da área para o Noroeste de EMEA da Commvault. “A Randstad necessitava de assegurar que os seus dados estariam protegidos e acessíveis, e que cumpririam as normativas, ao mesmo tempo que aproveitam os benefícios do armazenamento na cloud, e a Commvault está orgulhosa por tornar possível esta viagem”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1521 vezes Modificado em Jun. 22, 2017
Top