A NOS anunciou um complemento ao seu serviço de Videovigilância na Cloud que, a partir de agora, passa a contar com funcionalidades avançadas como o reconhecimento de matrículas com interação com cancelas automáticas, a deteção de movimentos com possibilidade de envio de alertas e a contagem de visitantes ou veículos.

 

Estas novas funcionalidades complementam o serviço existente de Videovigilância na Cloud que permite a monitorização remota de instalações a partir de PCs, tablets ou smartphones com a gravação em segurança de imagens durante um mês. O serviço é fornecido com câmaras de alta resolução que podem ser instaladas tanto no interior como no exterior das instalações.

 

 

Este serviço é uma solução sem investimento inicial, em que são oferecidas novas funcionalidades que permitem a utilização do serviço de Videovigilância num leque mais alargado de situações, tais como:

 

  • Monitorização de zonas sem necessidade de intervenção humana (ex: notificação em caso de movimento);
  • Controlo de velocidade de veículos em garagens (o sistema identifica o veículo, matrícula e a velocidade);
  • Abertura automática de cancelas em veículos autorizados (via reconhecimento de matrícula);
  • Contagem de visitantes em lojas (por zona da loja);
  • Contagem distinta de veículos, adultos e crianças que entram num local.

 

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1360 vezes Modificado em Mar. 21, 2016
Top