A WatchGuard® Technologies, líder do Mercado de firewalls multifunção, anunciou a nomeação de Sean Price como vice-presidente de vendas a nível mundial. Nestas funções, irá liderar a estratégia global de go-to-market da WatchGuard, tendo a seu cargo as operações do fabricante de soluções de segurança no mercado, canal de distribuição, equipas técnicas de vendas e administração.

 

Sean Price conta com mais de 30 anos de experiência na indústria, possuindo importantes valências na área de vendas, no que se refere à construção e gestão de canais de venda diretos e indiretos altamente eficientes em empresas do setor da segurança da informação.

 

 

“A WatchGuard está a ter um percurso incrível, marcado por um forte crescimento do negócio, pela inovação e pelo reconhecimento da própria indústria”, sublinha Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard. “A experiência de Sean na construção e maximização de um modelo de negócio orientado ao canal de distribuição, complementada por valências comprovadas ao nível do desenvolvimento do negócio e por um profundo conhecimento dos prestadores de serviços como forma de conquistar mercado, é exatamente o que precisávamos para acelerar o nosso crescimento nesta indústria.”

Sean Price irá liderar as equipas de vendas globais da empresa nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia Pacífico e América Latina.

 

“Estou muito entusiasmado por me juntar à WatchGuard, um líder do mercado da segurança de redes, e por poder dirigir uma fantástica e talentosa equipa de vendas”, afirmou Sean Price, agora vice-presidente de vendas globais da WatchGuard, acrescentando que “iremos continuar o nosso compromisso para com os nossos parceiros de canal e expandir as oportunidades de negócio em todas as regiões em que estamos presentes e também em novos mercados ainda por explorar”.


Antes de se juntar à WatchGuard, Price foi CEO da CloudCheckr, uma start-up tecnológica focalizada em segurança AWS e cumprimento, onde liderou a estruturação das operações da empresa. Antes da CloudCheckr, este responsável ocupou vários cargos executivos em vendas e desenvolvimento de negócio durante os 14 anos em que esteve na SafeNet (agora Gemalto), um líder mundial no segmento da proteção de dados. Nesta empresa, Sean Price contribuiu para um crescimento consistente de dois dígitos no volume de negócios, tendo contruído e implementado o programa de canal da companhia, premiado pela indústria, e desenvolvido o seu ecossistema estratégico de parceiros, que levou ao estabelecimento de relações sólidas com perto de 200 parceiros tecnológicos. Antes da SafeNet, Sean Price também desempenhou funções de direção de vendas na Fidelis Security Systems, na Application Security Inc., na Nuera Communications Inc., e ainda na Network Equipment Technologies. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1848 vezes Modificado em Jan. 11, 2016
Top