No âmbito do CES Las Vegas 2017, a TomTom Sports anunciou o lançamento de uma nova aplicação TomTom Sports, que traz não só dados sobre as atividades, mas também informação útil e motivação a milhões de utilizadores.

 

A nova aplicação TomTom Sports, cocriada com atletas e utilizadores de aplicações de fitness, leva as pessoas a continuarem a prática de exercício ao apresentar mensagens motivacionais, tendências de atividade e comparações, estatísticas de desempenho ao segundo e funções de partilha social, com um design apelativo e fácil de usar.

 

 

“Criamos wearables desde 2009 e desde então muito mudou. A grande quantidade de dados a que as pessoas agora têm acesso é impressionante. Do que realmente precisam neste momento em que as desculpas ultrapassam a convicção é motivação e um melhor entendimento do que funciona para elas. Com a nova aplicação TomTom Sports transformamos os dados em informação que cumpre esses objetivos. Este lançamento marca o início do que vai ser um ano extremamente entusiasmante para a nossa marca no mundo do desporto”, afirma Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director TomTom Consumer.

 

A aplicação TomTom Sports reúne numa única plataforma a capacidade de seguir até 12 tipos diferentes de atividades desde corrida, ciclismo e natação a ski ou caminhada.

 

A aplicação pode mostrar os seus esforços e resultados mais recentes – como alterações na composição corporal e ritmo cardíaco em repouso - rapidamente. Isto também permite que atletas mais avançados examinem análises de desempenho em segundos. Com comparações inteligentes os utilizadores podem agora comparar o seu último desempenho com as melhores marcas pessoais.

 

A nova aplicação TomTom Sports permite uma partilha integrada de dados em diversas plataformas de terceiros como Strava, Nike+, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper entre outras.

 

Prevê-se que a nova aplicação TomTom Sports esteja disponível para download na Apple Store e Google Play em Portugal no início de fevereiro. A aplicação funciona em smartphones iOS e Android e é compatível com as gamas TomTom Runner, TomTom Touch, TomTom Adventurer, TomTom Spark e TomTom Multi-Sport.

 

 youtube.com/watch?v=KoJ5tyJsi7o

 

A aplicação TomTom Sports é compatível com os seguintes equipamentos

Android: para garantir uma excelente experiência móvel, use a aplicação TomTom Sports em smartphones com Bluetooth Smart (4.1 ou superior) e Android versão 4.4 ou superior. A aplicação precisa estar ligada à Internet para partilhar informação com o equipamento TomTom. Os seguintes smartphones Android são compatíveis:

  • Samsung S7, S7 Edge, S6, S6 Edge, S5, S5 Mini, S5 Plus, S4, S4 Mini, A3, A5, Note 3, Note 4, J5
  • Nexus 5, 5X, 6
  • HTC One M8, M9
  • LG G3, G4
  • Sony Xperia Z3, Z3 Compact, Z5, Z5 Compact
  • Huawei P8, P8 Lite
  • OnePlus One
Classifique este item
(0 votos)
Ler 237 vezes Modificado em Jan. 05, 2017

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top