O serviço de video online da Microsoft (concorrente do YouTube), MSN Soapbox regressou depois de ter encerrado em Março. Como foi noticiado o motivo do encerramento teve a ver com a necessidade da Microsoft "arranjar" uma forma que fosse impossivel por parte dos utilizadores colocarem conteudo "ilegal", e como aconteceu no YouTube.

Agora com a re-abertura do site, a Microsoft efectuou algumas alterações como por exemplo a inclusão da tecnologia CopySense da empresa Audible Magic que automaticamente filtra o conteudo e que permite remover por parte dos autores as materias protegidas. Uma das alterações é o novo design que se coloca no enquadramento do aspecto apresentado pelos sites relacionados com o MSN.

HomePage : MSN SoapBox

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2347 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Top