Google+
Empresas
Obter para Microsoft
Escrito por João Fernandes a 13 março 2017

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência cliente de excelência, anuncia a nomeação de Daniel López para o cargo de novo vice-presidente de Global Delivery Transformation.

Daniel López irá liderar o projeto Global de Services Delivery Transformation da Altitude. A sua missão será a de garantir a eficiência e melhoria contínua do modelo de prestação de serviços da empresa. Tudo isto estará sincronizado com a estratégia de gestão de produto e canal da Altitude, em constante evolução.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 11 março 2017

O Autenticação.Gov é um serviço de autenticação segura que permite ao cidadão confirmar a sua identidade para acesso a serviços públicos online, permite que um cidadão aceda e se autentique em portais e sítios na internet, de diferentes entidades públicas, como por exemplo o Portal do Cidadão ou o Portal das Finanças.

Estas iniciativas resultam de um esforço da AMA (Agência para a Modernização Administrativa, I.P.), instituto público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal, nas áreas da modernização e simplificação administrativa e da administração eletrónica.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 10 março 2017

Pela primeira vez, a Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) premiaram os melhores profissionais do sector do Contact Center durante a gala Prémios Fortius 2016.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 08 março 2017

A Trend Micro, líder global em software e soluções de segurança, anuncia a nomeação de José Battat como Diretor Geral das suas filiais de Portugal e Espanha, em substituição de Tomás Lara, que sai da companhia para abraçar um novo desafio profissional.

 

José Battat conta com uma vasta experiência e profundo conhecimento tanto do sector da segurança de IT como da Trend Micro, como confirmado pela carreira de mais de 16 anos de liderança da empresa. Na Trend Micro ocupou diferentes cargos de responsabilidade nas áreas de Cloud Computing, Segurança de Rede, Virtualização e Pré-venda.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 04 março 2017

O Banco Santander e a IBM anunciaram um acordo de colaboração para a criação e desenvolvimento de um conjunto de aplicações móveis com tecnologia IBM MobileFirst para iOS com o objetivo de promover a transformação digital do Grupo e disponibilizar aos seus colaboradores as ferramentas certas para melhorar a experiência dos seus clientes.

Estas aplicações customizadas serão implementadas em mais de 11.000 dispositivos iOS, alterando significativamente a forma como a rede de colaboradores gere as suas tarefas e responsabilidades diárias, melhorando a eficiência e a produtividade.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 03 março 2017

O Grupo Altice e a Huawei anunciaram uma parceria que visa a criação de um ecossistema que potencie o desenvolvimento de novas soluções no âmbito da Internet das Coisas - Internet of Things (IoT) com o objetivo de agilizar a criação de novos serviços que vão beneficiar clientes de ambas as empresas em todo o mundo.

 

 No âmbito desta parceria, as empresas comprometem-se a colaborar na implementação de um ecossistema que promova o desenvolvimento de soluções IoT inovadoras, que poderão ser adotadas em várias áreas como por exemplo, telemetria, automação industrial, agricultura ou monitorização ambiental.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 01 março 2017

No quarto trimestre de 2016, o PayPal processou mais de $31 mil milhões em pagamentos mobile, uma subida de 53% face a 2015. O PayPal processou mais do que $2 mil milhões através de dispositivos móveis durante o período de cinco dias entre o Dia de Ação de Graças e a Cyber Monday no ano passado. O Mobile neste momento é responsável por um terço de todos os pagamentos.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 01 março 2017

A Commvault, líder global em backup, recuperação, arquivamento e cloud, observa um crescimento na procura por parte do sector da saúde das suas soluções de gestão de dados. Múltiplos fatores, como os crescentes volumes de dados, os riscos de segurança, um enquadramento normativo cada vez mais estrito, uma maior consolidação da indústria e orçamentos de TI reduzidos, estão a levar as organizações da saúde a implementar estratégias de gestão de dados holísticas, com recurso à Commvault Data Platform. Ao proporcionar proteção de dados para o historial clínico eletrónico (EHR) dos pacientes e ao permitir a gestão de imagens através do Commvault Clinical Archive, os clientes do setor da saúde podem oferecer uma maior qualidade a um menor custo, protegendo, controlando e extraindo valor dos seus sistemas EHR, imagens e outros tipos de dados empresariais e financeiros.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 28 fevereiro 2017

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, anunciou o reforço da parceria de longa data com a NEC Corporation e com a sua afiliada, Netcracker Technology, fornecedores de redes definidas por software (SDN) e de soluções de virtualização de funções de rede (NFV), bem como de sistemas de suporte a negócios e operações (BSS/OSS), para integrar os recursos de gestão e orquestração da NEC e da Netcracker com o Virtual Network Function Suite da Trend Micro. Isso dará origem a uma solução de segurança de rede virtualizada eficaz, de alto desempenho e abrangente, que pode ser usada em implementações  NFV em operadores de comunicações.

Ler mais...
Escrito por João Fernandes a 27 fevereiro 2017

No ano em que celebra 99 anos em Portugal, a Zurich lança uma nova plataforma digital de gestão de seguros para todos os mediadores: MyZurich. A partir de agora, todos os mediadores podem aceder ao MyZurich, que funciona como uma única porta de entrada para a gestão da sua carteira Zurich.

 

Esta nova plataforma pretende facilitar o dia-a-dia de todos os mediadores, proporcionando-lhes mais tempo para promover a relação com os seus clientes e reduzindo o tempo necessário para efetuar qualquer operação de negócio ou simplesmente obter informação relevante em determinado contexto. Para além disso, atendendo à crescente necessidade de ter acesso à informação em qualquer lugar, a plataforma MyZurich permite o acesso através de diferentes dispositivos, como computador, tablet ou telemóvel.

Ler mais...
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.