A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, anuncia a renovação da certificação ISO 9001 para as suas operações globais de assistência ao cliente. A Altitude detém este certificado desde 2007.

"A qualidade é um imperativo para a Altitude, já que nos esforçamos sempre para oferecer uma experiência de cliente sem igual. Os clientes reconhecem a qualidade do nosso suporte técnico a nível mundial e o nosso contínuo investimento no sentido de adicionar valor ao seu negócio", afirma Sonia Comajuan, Customer Care Director da Altitude. "A continuidade da certificação ISO 9001 é um claro indicador de que estamos alinhados com as melhores práticas do mercado em termos de experiência do cliente, e que as empresas podem confiar nas nossas metodologias orientadas ao cliente para acrescentar valor ao seu negócio".

 

Altitude Software: o aliado perfeito para integrar aplicações críticas de negócio

A International Organization for Standardization’s (ISO) 9001 é um processo voluntário de certificação que demonstra o compromisso de uma empresa para com os standards e processos de qualidade de serviço. Esta certificação indica que as empresas podem confiar nas soluções da Altitude Software para a implementação de aplicações críticas para o seu negócio, na medida em que os seus serviços proporcionam um suporte de elevada qualidade. Aos clientes de indústrias muito regulamentadas, como a administração pública, as telecomunicações, os serviços financeiros e a saúde, esta certificação proporciona a segurança adicional de que a Altitude Software cumpre os mais elevados standards de qualidade.

"A Altitude Software conseguiu implementar, manter e melhorar de forma contínua o seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGC) ao longo de dez anos. O certificado reforça o nosso compromisso contínuo para com o serviço ao cliente, a fiabilidade e os produtos e soluções líderes na indústria", acrescenta Comajuan.

A norma ISO 9001 especifica os requisitos para um Sistema de Gestão de Qualidade (SGC), com especial atenção na capacidade de uma organização de satisfazer o cliente e manter níveis de excelência na assistência técnica. Como parte do processo de certificação, a Altitude Software conta com o seu próprio SGC, definido em 2007, para assegurar que a sua organização prossegue com este compromisso a longo prazo e a nível mundial.

Através da identificação das áreas de melhoria e da criação e execução de recomendações para resolver as deficiências detetadas, a Altitude Software assegura-se de que conta com os processos globais necessários para melhorar a qualidade do serviço de forma regular, quantificável e demonstrável.

Para obter mais informações sobre a Assistência ao Cliente e Suporte da Altitude, clique aqui.

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Ler 91 vezes Modificado em maio 11, 2017

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