Google+
Empresas
Obter para Microsoft
catid=124
Escrito por João Fernandes a 10 maio 2017

A Phone House e a Blueticket acabam de revelar uma parceria estratégica que possibilita que, a partir de agora, os bilhetes para os melhores espetáculos, eventos e conteúdos Turísticos do país possam ser adquiridos diretamente em qualquer loja Phone House Portugal.

 

Cada balcão Phone House terá acesso direto à plataforma da Blueticket, podendo assim beneficiar de uma solução integrada de bilhética que lhe permitirá prestar este novo serviço de uma forma simples e intuitiva. Os bilhetes podem ser impressos ou enviados por e-mail consoante a escolha do cliente.

 

 

Para a Blueticket trata-se de um passo muito importante no sentido do reforço da capilaridade da venda presencial, associada a uma marca com uma vasta experiência na venda assistida. “Esta parceria reflete um dos grandes eixos de atuação da Blueticket. Queremos aproximar a venda dos clientes de norte a sul do país. A experiência e a dimensão da rede de lojas da Phone House dão-nos essa garantia.” explicou o CEO da Blueticket, Jorge Vinha da Silva.

 

Para a Phone House, esta medida reflete uma estratégia de diversificação da oferta em Loja, entrando assim no mercado do entretenimento e os esforços da Phone House em realizar uma contínua evolução qualitativa dos seus serviços. Segundo o Eng.º Capa Pereira, Presidente do Conselho de Administração da Phone House “para a Phone House, a diversidade de oferta é um dos pilares predominantes do seu posicionamento, sendo esta parceria um passo importante para podermos continuar a oferecer aos nossos clientes serviços e produtos de qualidade”.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.