Google+
Empresas
Obter para Microsoft
catid=124
Escrito por João Fernandes a 17 Fev. 2017

A IBM e a Visa Inc. anunciaram hoje a primeira colaboração da indústria para promover novos pontos de venda onde quer que a Visa seja aceite, permitindo que as empresas implementem rapidamente experiências de pagamento seguras em qualquer dispositivo conectado à Internet das Coisas (IoT).

 

A parceria reúne a plataforma Watson IoT da IBM e capacidades cognitivas junto dos serviços de pagamentos globais da Visa que são usados por mais de 3 mil milhões de consumidores em todo o mundo.

A plataforma Watson IoT da IBM permite que as empresas se conectem a milhares de milhões de dispositivos, sensores e sistemas conectados de todo o mundo e, em seguida, extrair informação e insights. Hoje, a plataforma é utilizada por mais de 6.000 clientes IBM que ajudam os consumidores a conectarem-se a milhões de dispositivos.

 

A IBM e a Visa partilham a visão e o compromisso de incorporar pagamentos e comércio em qualquer dispositivo – desde um relógio, um anel, um aparelho ou até de um carro. Sob esta colaboração, as empresas podem implementar pagamentos seguros em todas as suas linhas de produtos recorrendo ao Visa Token Service, uma nova tecnologia de segurança que substitui informações de conta de pagamento confidenciais encontradas em cartões de pagamento por um identificador digital exclusivo, através da plataforma Watson IoT da IBM. Como resultado, a IBM e a Visa poderão suportar pagamentos e comércio na maior parte dos 20 mil milhões de dispositivos conectados estimados na economia global até 2020.  

 

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.