No âmbito do CES Las Vegas 2017, a TomTom (TOM2) anunciou que foi selecionada pela Lucid Motors como fornecedor de mapas, sistema de navegação e TomTom Traffic para o primeiro veículo Lucid Air. O Lucid Air, apresentado em dezembro de 2016, é um carro elétrico de luxo com lançamento previsto para 2019 no mercado norte-americano.

 

Com este acordo, os condutores do Lucid Air vão poder beneficiar de uma experiência de navegação excecional potenciada pela suite completa de componentes de navegação da TomTom. Entre as principais funcionalidades e serviços estão mapas digitais específicos para automóveis, disponibilizados em formato NDS padrão, e o software de navegação da TomTom, NavKit, bem como TomTom Traffic.

 

 

“O nosso acordo com a Lucid Motors é outro exemplo de um OEM que confia na TomTom enquanto parceiro preparado para o futuro dos carros conectados,” afirma Antoine Saucier, Managing Director da TomTom Automotive.

 

“A suite de navegação da TomTom, incluindo informação de trânsito em tempo real e indicações passo a passo, vai representar uma componente importante da experiência de utilizador conectada, natural e flexível,” refere Jane Nguyen, Manager of Software Engineering da Lucid. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 203 vezes Modificado em Jan. 08, 2017

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top