Commvault , líder global em backup, recuperação, arquivamento e cloud, anuncia o lançamento da app Commvault® Mobile Advantage e da infraestrutura Automated Proactive Solution System (APSS™), que proporcionam aos seus clientes inovações no acesso móvel, controlo e automatização. Estes lançamentos coincidem com a Inquérito de Suporte e Serviços que a empresa realiza todos os anos, em que obteve 98% de satisfação por parte dos seus clientes. Este resultado reafirma a excelência do suporte técnico da empresa num mercado em constante evolução, como é o da gestão e proteção da informação. É o sexto ano consecutivo em que a Commvault ultrapassa a média da indústria em desempenho e satisfação do cliente, ao permitir que estes reduzam riscos e custos e maximizem o retorno do investimento no software da Commvault.

 

 

“Numa altura em que aumentam as ameaças de ciberataques, falhas de seguridade e ransomware, que estão a colocar as empresas em alerta máximo, contar com um programa de atenção ao cliente a nível mundial de grande confiança pode fazer a diferença entre o êxito e o fracasso de uma empresa no momento de enfrentar um desastre”, afirma Laura DuBois, vice-presidente de investigação em Armazenamento Empresarial, Servidores e Software de Infraestrutura de Sistemas da IDC. “O inquérito da Commvault complementa o nosso recente estudo sobre a qualidade das soluções da empresa, cujas conclusões apontam para um elevado nível de satisfação por parte dos seus clientes no que se refere a extrair valor das soluções implementadas. Esta potente combinação entre atenção ao cliente e tecnologia dá à Commvault uma vantagem competitiva e, o que é mais importante, transmite aos seus clientes a tranquilidade de saber que os seus dados estão seguros e protegidos”.

 

Inovações para a Sexta Geração do Suporte da Commvault

Com o objetivo de ampliar a liderança da Commvault na indústria no que se refere a desempenho e suporte técnico, a empresa lançou a app Commvault® Mobile Advantage e a infraestrutura Automated Proactive Solution System (APSS™), um método de entrega de soluções proactivo. Este sistema monitoriza e deteta de forma proactiva pontos de erro nos ambientes Commvault, e aplica soluções personalizadas para resolvê-los.

Estas inovações gratuitas em acesso móvel, controlo e automatização representam a próxima geração do Commvault Support e são um indicativo da dedicação da empresa em proporcionar aos seus clientes uma combinação integrada de pessoas, processos e tecnologias, para otimizar as operações, satisfazer os níveis de serviço mais exigentes e aproveitar o verdadeiro valor dos dados, independentemente de quando ou onde estejam localizados.

“A Commvault elevou o seu programa de suporte ao cliente a outro nível com o recente lançamento da app Mobile Advantage e da Proactive Support, disponível através da infraestrutura APSS”, afirma Serge Backharev, especialista de integração sénior da Perfekt Pty Ltd, uma empresa australiana que presta serviço ao mercado TI do país. “Sempre tivemos experiências excelentes com o serviço técnico da Commvault, mas estas novas soluções permitem-nos tomar ações perante qualquer problema potencial, seja onde for que estivermos, eliminando a necessidade de realizar chamadas desnecessárias e permitindo-nos solucionar por nós próprios os problemas mais rapidamente do que nunca”.

Disponível para iPhone e Android, a aplicação Mobile Advantage da Commvault foi desenhada para proporcionar aos clientes um acesso contínuo a potentes ferramentas, serviços e informação que podem dar-lhes total controlo sobre a sua experiência Commvault. Mobile Advantage é um portal de serviços integrados único na indústria.

 

Commvault, líder em suporte ao cliente durante seis anos consecutivos

De acordo com o inquérito anual de suporte e serviços da Commvault, a empresa obteve um índice de 98% em satisfação do cliente, ultrapassando a média da indústria, que se situa nos 86%. O inquérito também revela que mais de 97% dos seus clientes estão “muito satisfeitos”.

 

A empresa também obteve uma pontuação de 99% na sua capacidade de satisfazer os acordos de nível de serviço (SLA), com 78% das incidências técnicas resolvidas no primeiro nível, ultrapassando amplamente a média da indústria, que se situa nos 25%.

 

Além disso, as chamadas para o serviço técnico da Commvault foram respondidas em pessoa em 19 segundos, face à média de 21-30 segundos da indústria. O suporte da Commvault em mais de 21 idiomas também ganha neste campo à média da indústria.

 

“Embora estejamos orgulhosos pelo facto de a qualidade de nosso serviço técnico ter sido reconhecida pelos nossos clientes durante seis anos consecutivos, nunca fomos de descansar sobre êxitos prévios”, sublinha Eugene Trautwein, vice-presidente de Suporte ao Cliente da Commvault. “As nossas inovações em acesso ao cliente, controlo e automatização são a prova de nosso compromisso inamovível de impulsionar e elevar o nosso suporte ao cliente a níveis históricos”.

 

A Commvault realiza todos os anos inquéritos entre os seus clientes para determinar o seu nível de satisfação com os serviços e o suporte que recebem, comparando estes resultados com outros estudos da indústria. Os resultados proporcionam um guia que ajuda a Commvault a melhorar os seus serviços de suporte de forma contínua e proporcionam uma “voz ao cliente” para influenciar as prioridades e iniciativas de suporte e serviços de TI. O inquérito abarca diferentes aspetos do suporte, incluindo o tempo de resposta perante incidentes, o tempo de resolução de problemas, os idiomas suportados, o acesso remoto e outros parâmetros.

 

 

As comparações das médias de satisfação foram realizadas tomando como base os resultados do relatório Support Center Practices & Salary Report 2016 da HDI, a maior associação de serviços de TI e suporte técnico do mundo. A Commvault realiza o seu inquérito anualmente e utiliza os resultados dos estudos da HDI com fins de avaliação.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 128 vezes Modificado em Jan. 04, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Top